Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTA DE SORTE

Amor de Mãe: Lurdes foge do cativeiro, mas cai nas mãos de cúmplice de Thelma

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Casé, com expressão de tristeza, em cena como Lurdes em Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) conseguirá escapar de cativeiro, mas dará azar e será capturada em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 6h58

Lurdes (Regina Casé) conseguirá fugir do cativeiro onde é mantida refém por Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe. A protagonista da trama deixará o local e chegará até a estrada, onde pedirá uma carona, mas ela será socorrida por um cúmplice da vilã, que a levará de volta para a clausura na novela das nove.

Na primeira oportunidade que tiver, Lurdes tentará recuperar sua liberdade e se encherá de esperanças ao avistar um carro na estrada. A protagonista da novela de Manuela Dias acenará desesperada no capítulo que irá ao ar na próxima terça-feira (30).

Mas para seu azar, quem estará ao volante do veículo será Veiga (Eduardo BR), o mesmo homem que atropelouCamila (Jéssica Ellen) e que também é cúmplice de Thelma nas armações contra Lurdes.

Por um momento, a babá acreditará que se livrou das garras da "amiga", mas quando o homem que lhe ajudou recusar a emprestar o celular, ela estranhará. O motorista, então, fará o retorno e a levará de volta até o casebre onde ela está sendo mantida refém.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.

Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.