Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FOTO DO PÉ

Bruno Ferrari aceita 'proposta indecente' de seguidor: 'Estamos em negociação'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Bruno Ferrari sorri como o personagem Rafael de Salve-se Quem Puder, da Globo

Bruno Ferrari como o Rafael de Salve-se Quem Puder; ator revelou pedido inusitado de fã

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 9h48

Bruno Ferrari aceitou uma "proposta indecente" de um seguidor nas redes sociais. O fã lhe pediu uma foto de seu pé em troca de dinheiro. "Aceitei. Estamos em negociação", disse o intérprete de Rafael na novela Salve-se Quem Puder. O ator da Globo compartilhou a conversa com o internauta na noite de segunda-feira (29).

"Oi, tudo bem? Toparia vender fotos do seu pé?", perguntou a pessoa --que não foi identificada-- na DM (mensagem direta) do Instagram de Ferrari, que reagiu com bom-humor ao compartilhar o pedido inusitado na linha do tempo da rede social.

Vários amigos famosos do artista acharam graça da brincadeira. "Se for um bom negócio me avisa!", disse Vitória Strada, que interpreta seu par romântico, Kyra, na novela das sete da Globo. "Não entendo fetiche de pé, mas respeito", opinou Daniel Ortiz, autor da trama.

"Eu iria falir, certamente!", declarou David Junior. "Passa o contato depois", pediu Tuca Andrada. "Se quiserem feminino, me indica!", se ofereceu Letícia Medina. 

Confira a publicação no Instagram de Bruno Ferrari: 

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas