Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GARANHÃO VOLTOU

Laços de Família: Viriato supera expectativa em terapia para impotência; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Victor Castiel com leve sorriso em cena como Viriato em Laços de Família

Viriato (José Victor Castiel) se sentirá feliz ao receber alta das sessões de terapia em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 4h00

Viriato (José Victor Castiel) terá um final bem feliz, já que estará com a vida sexual para lá de ativa em Laços de Família. O personagem, que passou boa parte da novela sofrendo com impotência, terá alta de seu terapeuta e comemorará com a mulher, Ivete (Soraya Ravenle). "Voltei a ser o garanhão", dirá o personagem.

Nos últimos capítulos da trama do Vale a Pena Ver de Novo, Viriato e Ivete irão juntos à última consulta dele com o psicólogo. O profissional dirá que ela tem sido o centro do tratamento do marido. "É, doutor, eu e Ivete, a gente está se dando muito bem. Já está conversando sem medo de magoar um ao outro, com confiança", dirá o pai de Raquel (Carla Diaz).

"Nós conseguimos abrir um espaço pra cuidar melhor das nossas relações. Eu pude perceber erros meus, dos quais sinceramente não me dava conta", confessará a amiga de Helena (Vera Fischer).

O psicólogo explicará que chamou os dois ali porque a alta que dará não é apenas para Viriato, mas para o casal. "Nossas sessões atingiram nossos objetivos e superaram expectativas. Isso foi possível com o amor que vocês têm um pelo outro. Daqui por diante, vocês podem caminhar sozinhos", falará o terapeuta.

Viriato e Ivete se levantarão para irem embora, e ela sairá na frente. O paciente ficará mais alguns segundos com o profissional para dizer a ele algumas palavras em particular:

"Obrigado, amigão. Ontem à noite, eu dei duas, num espaço de meia hora. Tudo voltou pro seu lugar. Voltei a ser o garanhão de Rocha Miranda. Te devo essa, hein! Valeu, fui", dirá o personagem de Zé Victor Castiel.

Laços de Família terá os seus últimos capítulos exibidos nesta semana. Ti Ti Ti (2010) já divide o horário com a reta final da trama de Manoel Carlos. A partir da próxima semana, o remake de Maria Adelaide Amaral seguirá sozinho na sessão de reprises da Globo, o Vale a Pena Ver de Novo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.