Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX DE FÁBIO JR.

Patrícia de Sabrit torce pelo ex-enteado Fiuk no BBB21: 'Parecido com o pai'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com os atores Patrícia de Sabrit (à esq). e Fiuk (à dir.)

Patrícia de Sabrit (à esq). e Fiuk (à dir.); atriz torce pelo ex-enteado no Big Brohter Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 8h58

Ex-mulher de Fábio Jr., com quem foi casada durante menos de seis meses, Patrícia de Sabrit revelou que está torcendo pelo ex-enteado Fiuk no Big Brother Brasil 21. "Estou assistindo uma coisa ou outra e estou na torcida porque gosto muito dele. Acho ele muito parecido com o pai em vários aspectos positivos", declarou a atriz.

"O Fiuk é um fofo. Adoro! Ele é muito querido e de uma essência incrível. Ele realmente tem essa pureza. Tenho carinho pela família toda [do Fábio Jr.], sem exceção. Mas também adoro a Tainá [Galvão]. Falo com ela de vez em quando por Instagram. É a que mais tenho contato", declarou a ex-Malhação em entrevista à revista Quem. 

Atualmente casada com o francês Olivier Murguet, Patrícia vive na França com ele e com o filho Max, de 13 anos, fruto do casamento da artista com Michael Hansen. Apesar de não ter mais contato com Fábio Jr., que está casado com Fernanda Pascucci, a loira contou que não guarda mágoas da separação conturbada do cantor. 

"Minha relação com o Fábio hoje não existe porque estamos em momentos diferentes. Ele está superbem casado e eu também. Estamos felizes. Eu fico feliz que ele esteja feliz. Acredito que ele sinta o mesmo por mim. Não ficou mágoa. A gente conseguiu resolver tudo e foi maravilhoso. Se a gente se encontrasse, a relação seria absolutamente normal, numa boa", disse ela.

"Depois da separação, a gente seguiu conversando um bocado ainda. Eu quero guardar isso para mim, se ele quiser falar sobre isso um dia, que fale, mas acho pouco provável porque ele é de guardar as coisas para ele", adiantou a apresentadora.

"Mas a gente conversou um bocado, reparou as arestas e resolveu que depois de um tempo, cada um tinha que viver a sua vida. Mas torço muito por ele sempre", concluiu a atriz que esteve no ar em novelas da Globo, da Record e do SBT.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.