OUSADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Juliette Freire e Arthur Picoli em festa do BBB21; advogada provocou o preparador físico
Sobrevivente do nono paredão do BBB21, Juliette Freire decidiu desafiar Arthur Picoli, líder que a indicou. A advogada ganhou confiança depois da eliminação de Sarah Andrade e tentou resolver as diferenças com o preparador físico durante a festa. "Eu quero ver até quando você vai no [alvo] mais fácil", provocou ela.
"Mais fácil?", perguntou Arthur. "Porque eu votei em você", explicou Juliette. "Você, assim, de jogo, é uma opção por votar em mim de novo, mas de raiva, nem um pingo. Eu não tenho raiva de você, não", esclareceu a paraibana. "Tu nunca foi minha primeira opção", continuou ela.
"Tu só virou minha primeira opção quando tu fez aquilo do monstro, aí tu virou, mas tu não era. Aí depois tu parou de ser", justificou a advogada. "Eu não tenho coragem de trocar ideia, de abraçar uma pessoa se eu estiver mal com ela", se defendeu Arthur.
"Olha no meu olho. Quantas vezes tu sentiu mentira no meu olho aqui? Eu já menti para você?", questionou Juliette. "Acho que não", respondeu ele. "No teu coração, tu achava que era eu [a ser eliminada]?", quis saber a paraibana. "Não, o pior de tudo é que eu não achava", confessou ele.
"Então tu foi incoerente no jogo", acusou a maquiadora. "Eu queria que achassem, só que eu não podia falar diferente antes disso. Eu queria muito votar [em você] e foda-se", continuou o crossfiteiro. "Então quando tu quiser jogar, segura a bronca, porque eu não tenho audácia de jogar um jogo que eu não seguro", provocou a advogada.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.