Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALA MACHISTA

Em Além da Ilusão, Violeta se revolta com asneira de Eugênio: 'Só homens'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela, caracterizada como Isadora, e Malu Galli, a Violeta, exibem expressão de descrença em cena de Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) e Violeta (Malu Galli) se indignarão com Eugênio (Marcello Novaes)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 20h30

Violeta (Malu Galli) ficará indignada com uma proposta absurda de Eugênio (Marcello Novaes) em Além da Ilusão. O empresário tentará driblar o prejuízo por causa de uma licença-maternidade de uma funcionária. "Acho que a partir de agora devemos contratar apenas funcionários homens", sugerirá. Porém, sua sócia será completamente contra na novela das seis da Globo.

O assunto será levantado depois que Olívia (Debora Ozório) organizar um protesto na fábrica. A mocinha ficará revoltada por causa da demissão de Felicidade (Carla Cristina Cardoso), que está grávida. Joaquim (Danilo Mesquita) expulsou a mulher, e a manifestação fará com que a história chegue aos ouvidos de Eugênio, Violeta e Isadora (Larissa Manoela).

No capítulo da próxima quinta-feira (10), a sócia da Tecelagem Tropical pedirá para o genro explicar o que aconteceu. O rapaz, então, dirá que demitiu a mulher porque ela vomitou em um tecido. Mas Olívia dará sua versão: ao revelar que a mulher está grávida e pediu ao patrão para perdoar o prejuízo. Só que isso fez o chefe a mandá-la embora

"Não acredito que fez isso, Joaquim", dirá Isadora, chocada com a revelação. "Ela falou em licença-maternidade! Tem ideia de quanto isso pode nos custar?", tentará se defender Joaquim. "Não importa, é um direito dela!", responderá a ruiva.

Olívia (Débora Ozório) exigirá que Felicidade (Carla Cristina Cardoso) seja readmitida na Tecelagem Tropical

Olívia exige que Felicidade seja readmitida

Para pensar com calma sobre o futuro de Felicidade na empresa, Eugênio pedirá às manifestantes para aguardarem fora da sala. Ele aproveitará a privacidade para fazer uma votação entre a diretoria da empresa. Violeta e Isadora serão a favor da recontratação, e Joaquim vetará a ideia.

O sócio da Tecelagem Tropical se verá encurralado. Afinal, o voto dele será decisivo. Antes de revelar o veredito, ele dará um sermão no afilhado. "Joaquim, eu entendo que esteja pensando na empresa, mas em uma hora dessa, precisamos ser menos racionais...", começará o administrador.

Violeta pedirá para que o homem seja mais direto. Então, ele soltará a pérola. "Dona Felicidade trabalha conosco desde o início e merece essa consideração. Ela fica e terá sua licença-maternidade. Mas acho que a partir de agora devemos contratar apenas funcionários homens", dirá o machista.

Eugênio (Marcello Novaes) fará uma sugestão absurda para Violeta (Malu Galli) e Isadora (Larissa Manoela)

Eugênio faz proposta absurda para Violeta

As duas mulheres no recinto não acreditarão no que terão ouvido. "Quê?! Mas quando achei que você estava indo bem, me fala uma asneira dessas! Nós vamos continuar contratando mulheres, sim, senhor!", cravará Violeta.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.