Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA DE ATITUDE

Em Além da Ilusão, Onofre pisa em machismo ao defender Lucinha: 'Craque'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Onofre (Guilherme Silva) e Lucinha (Zu Vedovato) em cenas da novela Além da Ilusão

Onofre (Guilherme Silva) dará cargo para Lucinha (Zu Vedovato) na novela Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2022 - 15h04

Onofre (Guilherme Silva) dará mais uma prova de que mudou da água para o vinho em Além da Ilusão. Antes muito machista, o tecelão defenderá o talento de Lucinha (Zu Vedovato) nos campos e dará um cargo de confiança para ela no time de futebol da Tecelagem Tropical. "Vamos treinar com a maior craque", vai se animar Tenório (Jayme Matarazzo) na novela das seis da Globo.

No capítulo de quinta-feira (21) no folhetim de Alessandra Poggi, o marido de Felicidade (Carla Cristina Cardoso) reunirá os jogadores. "Vamos voltar com tudo, cambada! Inscrevi nosso time no campeonato campista! Se preparem para treinar muito. A vitória vai ser nossa!", incentivará o operário.

"Quero te desanimar não, Onofre, mas sem o Lúcio, quer dizer, sem a Lucinha, vai ser difícil. A gente tinha um craque no time!", comentará Abílio (Luciano Quirino), sem esperanças. Mas o pai de Letícia (Larissa Nunes) surpreenderá os colegas em seguida.

"Quem disse que a Lucinha está fora do time? Ela não pode entrar em campo, mas tem muito a ensinar pra vocês. Por isso que eu convidei ela pra ser minha treinadora assistente!", anunciará o treinador. A filha de Iara (Luciana de Rezende) chegará toda sorridente ao campo. "Bom dia, pessoal!", cumprimentará a menina.

Preconceituoso e mau-caráter, Abel (Adriano Petermann) será contra a presença de Lúcia. "Só pode estar de pilhéria! Mulher nenhuma manda em mim. Com essa garota aqui, eu não jogo. Então, como é que fica?", confrontará o amante de Úrsula (Bárbara Paz). "Não fica. Você está fora", avisará Onofre, pisando no machista.

O personagem de Guilherme Silva ainda abraçará a pupila todo orgulhoso. "Liga não, Lucinha. O Abel é que sai perdendo", dirá Benê (Claudio Jaborandy). "Vamos treinar com a maior craque de Campos!", valorizará Tenório.

"Ainda vou fazer um golaço como os seus!", prometerá Cipriano (Cláudio Gabriel). "Agora chega de papo. Quero ver é bola na rede", mandará o treinador, que organizará o time com a ajuda da menina.

A atual novela das faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#110 - Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.