Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELÂMPAGO

Às pressas? Casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck durou 10 minutos

REPRODUÇÃO/ONTHEJLO

Montagem com cenas do casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck

Imagens do casamento entre Jennifer Lopez e Ben Affleck; cerimônia durou dez minutos nos EUA

Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram no último sábado (16) em uma cerimônia relâmpago reservada. O evento para selar o matrimônio durou dez minutos e ocorreu momentos antes do fechamento de uma capela localizada em Las Vegas, nos Estados Unidos.

"Estávamos nos preparando para fechar a capela e tivemos um convidado especial chegando sem agendamento. Estava tremendo um pouco sabe, fiquei tipo: 'Ai meu Deus, estamos nos preparando para casar a Jennifer Lopez'", narrou Kenosha Portis, testemunha da capela, em entrevista ao matinal Good Morning America, da emissora norte-americana ABC, na terça (19).

Ela acompanhou a cerimônia relâmpago e disse que os noivos choraram enquanto trocavam os votos: "Como eles estavam lendo os votos um do outro, eles foram muito fofos, ambos estavam emocionados. Eles choraram um para o outro, seus filhos estavam bem atrás deles".

Ela estava deslumbrante, tinha um lindo buquê branco, e ele tinha uma lapela que combinava com isso também.

Jennifer e Affleck foram noivos no início dos anos 2000, mas se separaram em 2004. Ambos tiveram outros relacionamentos ao longo dos últimos anos e, em 2021, retomaram a relação. O casamento ocorreu após Affleck tratar seu vício em bebidas alcoólicas.

Segundo informações divulgadas pela imprensa norte-americana, Jennifer trocou de sobrenome após a cerimônia e passou a se chamar Jennifer Affleck. Além disso, o casal pretende realizar uma grande festa para comemorar o casamento junto com os amigos e familiares.

Confira a reportagem, em inglês, na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.