Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEITA MISTERIOSA

Em Cara e Coragem, Andrea deixa Pat em choque com revelação: 'Vingar você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Eduarda Carvalho grava cena com expressão séria, como Andrea em Cara e Coragem

Andrea (Maria Eduarda Carvalho) fará uma revelação que deixará Pat (Paolla Oliveira) surpresa

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2022 - 13h10

Andrea (Maria Eduarda Carvalho) surpreenderá Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem. Após aceitar participar do grupo feminino de ajuda, a dublê participará de uma reunião e perceberá que as mulheres são justiceiras e fazem até coisas ilegais. "Para vingar você", disparará a atriz na novela das sete da Globo.

A personagem de Maria Eduarda Carvalho convidou a amiga de Moa (Marcelo Serrado) para participar do clube secreto de mulheres que usam vestes em tons de laranja. O objetivo da mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) é conseguir pagar as despesas do tratamento de saúde de seu marido.

Em cenas que irão ao ar a partir desta quarta (20), Pat participará de uma segunda reunião e será informada de que a organização pagará a operação do ilustrador. "Em nome do Alfredo, dos meus filhos... Obrigada, gente", agradecerá a mulher.

Então, Andrea seguirá com a reunião. "Agora, a outra resposta que estava sendo aguardada, sobre um caso apresentado antes de a Pat chegar. Também iremos atender seu pedido: nós vamos acabar com aquele homem para vingar você", anunciará. Será então que a personagem de Paolla Oliveira ficará em choque.

"Eu te avisei que nós nem sempre fazemos coisas boas", afirmará a ruiva. A mãe de Sossô (Alice Camargo) perceberá que as mulheres buscam fazer justiça com as próprias mãos. Sem saída por já ter recebido ajuda, ela se verá obrigada a colaborar com a seita.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice (Taís Araujo).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#110 - Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.