Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE DA BARRIGA

Em Além da Ilusão, Úrsula usa Abel como objeto sexual: 'Vamos logo com isso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Úrsula (Bárbara Paz) se insinua para Abel (Adriano Petermann), que está de costas na foto de cena da novela Além da Ilusão

Abel (Adriano Petermann) e Úrsula (Bárbara Paz) em cena de Além da Ilusão, novela das seis

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2022 - 5h00

Úrsula (Bárbara Paz) seguirá determinada em engravidar e seguir casada com Eugênio (Marcello Novaes), que caiu no falso golpe da barriga em Além da Ilusão. Para isso, a víbora terá um encontro, às escondidas, com Abel (Adriano Petermann) na novela das seis da Globo. Determinada, ela não se acanhará em usar o amante apenas como objeto sexual. "Vamos logo com isso", ordenará a megera.  

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (18), a ex-governanta se encontrará com o operário no meio da mata. "Me deu o maior bolo na última vez, não gostei", reclamará o mau-caráter, lambuzando a víbora com seus beijos.

"Joaquim [Danilo Mesquita] voltou da lua de mel antes da hora e eu tive que dar atenção a ele", justificará a alpinista social. "E eu fiquei sem a 'minha' atenção", provocará Abel. "Vamos logo com isso que eu não vim aqui pra conversar. É hoje ou nunca", retrucará a malvada, impaciente.

"Hoje ou nunca o quê?", estranhará o operário, sem desconfiar que está sendo usado pela mulher do patrão. "Maneira de falar, sou uma mulher casada! Vamos rápido com isso", tentará despistar Úrsula. Os dois, então, voltarão a se agarrar e acabarão transando.

Mais adiante, a interesseira tratará o amante feito lixo. Ela até tentará dar uma boa quantia em dinheiro para se ver livre dele. Apaixonado pela vilã, o tecelão não aceitará a propina para sumir e ameaçará contar tudo a Eugênio caso ela termine o romance com ele. A atitude de Abel assustará a mãe de Joaquim, que tramará para se ver livre dele de vez.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.