Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TENTAÇÃO

Em Além da Ilusão, Olívia cala padre Tenório com um beijo: 'Você correspondeu!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Ozório grava cena com expressão séria ao lado de Jayme Matarazzo, como Olívia e padre Tenório

Olívia (Debora Ozório) beijará o padre Tenório (Jayme Matarazzo) e será correspondida

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2022 - 16h43

Olívia (Debora Ozório) beijará o padre Tenório (Jayme Matarazzo) em Além da Ilusão. Os dois estarão terminando de assistir a um filme de amor na sala de projeção do cinema da vila operária. A menina não resistirá à tentação e agarrará o sacerdote. "Você correspondeu!", disparará a jovem na novela das seis da Globo.

Em cena que irá ao ar nesta quinta-feira (5), a personagem de Debora Ozório lamentará o fato de que os romances sempre têm um final feliz nos filmes, diferentemente da vida real. "Você é muito especial, Olívia... Tenho certeza de que ainda vai viver um amor de cinema", afirmará o servo de Deus.

"O amor eu já vivo. Só falta meu final feliz!", retrucará ela. Apaixonada e impulsiva, ela acabará o beijando. Tenório a corresponderá, mas logo cairá na real e se afastará da menina: "Virgem Maria. Isso não podia ter acontecido". "Por que não? O beijo é uma expressão do amor, o sentimento mais sublime", retrucará Olívia.

O padre a lembrará que é um homem de Deus e que um amor dessa forma não é para ele. "Por que não? É um homem de carne e osso também. Posso ser inexperiente, mas senti que gostou do meu beijo. Você correspondeu!", contestará a jovem, em mais uma tentativa de convencê-lo de que não foi nada demais.

Em breve, o sacerdote se renderá ao amor que sente por Olívia e deixará a batina por ela. Mas a vida do casal não será nada fácil, pois sofrerão ataques dos mais conservadores por viverem o romance.

divulgação/tv globo

Debora Ozório e Jayme Matarazzo gravam cena de beijo, como Olívia e padre Tenório

Olívia e padre Tenório em cena de beijo na novela

A segunda fase de Além da Ilusão se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.