Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PECADO?

Em Além da Ilusão, Olívia confessa amor por padre Tenório: 'Deus me perdoa?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Olivia (Debora Ozório) está ajoelhada em confessionário em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

No confessionário, Olívia (Debora Ozório) admitirá amor por padre Tenório (Jayme Matarazzo)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2022 - 9h03

Olívia (Debora Ozório) aproveitará um momento no confessionário para fazer uma revelação importante ao padre Tenório (Jayme Matarazzo) em Além da Ilusão. A supervisora de produção da Tecelagem Tropical admitirá que mentiu sobre o namoro com Davi/Rafael (Rafael Vitti) e, na verdade, é apaixonada pelo sacerdote na novela das seis da Globo. "Deus me perdoa?", questionará ela.

No capítulo desta segunda-feira (11), a mocinha pedirá para se confessar com Tenório. "Perdão, padre, porque eu pequei", dirá ela ao seu grande amor. "E qual foi o seu pecado, Olívia?", questionará o rapaz. "Me apaixonar por você", responderá a jovem, deixando o líder religioso chocado.

"Sei que o que eu disser aqui está protegido pelo segredo de confissão, que o senhor não pode contar pra ninguém", acrescentará a tecelã, que prosseguirá: "Então eu também confesso que menti. Nunca namorei o Rafael, pedi a ele que fingisse ser meu namorado para calar a boca do povo da vila, que estava me apontando o dedo pela rua".

Na sequência, a garota afirmará que está envergonhada pelo sentimento: "Peço perdão pela mentira. E peço perdão por esse amor proibido que eu não consigo tirar do meu peito. Será que Deus me perdoa?". Tenório comentará que a moça pode estar confundindo os sentimentos, mas ela argumentará que está certa do que sente por ele. 

Não estou confundindo nada, padre. Tenho muitos amigos e nunca senti por eles a mesma emoção que sinto quando estou do seu lado. Não quero esse sentimento, estou brigando contra ele, mas a cada dia que passa sinto que estou perdendo a luta. Nunca me apaixonei antes, minha vida sempre foi o trabalho, meu maior sonho viajar e ganhar o mundo. E agora...

O sacerdote questionará se o sonho da filha de Benê (Cláudio Jaborandy) mudou, e ela afirmará que sim, em lágrimas: "Agora sonho fazer isso tudo ao seu lado". 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.