Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FEITIÇO DA EDIÇÃO

Além da Ilusão: Globo adia velório de Elisa e prolonga desgraça de Davi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Larissa Manoela olha para frente com cara de ódio, enquanto Rafael Vitti surge ao fundo, em cena de Além da Ilusão

Elisa (Larissa Manoela) foi assassinada após anunciar que partiria com Davi (Rafael Vitti)

DANIEL FARAD E GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2022 - 13h03

Em Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) pode até ser um ilusionista, mas foi a Globo que realizou uma "mágica" no capítulo da novela das seis exibido neste sábado (12). Originalmente, estava previsto que toda a desgraça de Elisa (Larissa Manoela) seria resolvida de uma só vez, mas a edição deu um jeito de prolongar a situação mais um pouquinho.

No roteiro de Alessandra Poggi, o velório da personagem deveria ir ao ar no mesmo dia de seu assassinato --a protagonista da primeira fase da trama foi morta pelo próprio pai, Matias (Antonio Calloni). Entretanto, o episódio terminou com o gancho de Davi atrás das grades, acusado do crime.

A cena final seria a da saída do artista de rua da prisão rumo ao cemitério, para dar seu último adeus à amada, mas ficou tudo para depois. Tanto que o capítulo teve uma duração de apenas 29 minutos, mais curto do que os habituais 35 ou 40.

Em sequências que também estavam previstas para irem ao ar e ainda serão exibidas, Violeta (Malu Galli) tomará conhecimento da morte da filha e se desesperará ao lado da irmã, Heloísa (Paloma Duarte). Haverá também um embate entre Matias e Isadora (Sofia Budke). O vilão acusará a garota de ser responsável pela tragédia.

Tragédia revoltante

O assassinato de Elisa foi o momento mais impactante do folhetim até aqui e levou os espectadores às lágrimas, além de fazê-los sentir ódio do vilão interpretado por Antonio Calloni.

Agora, Davi será injustamente condenado e passará dez anos na cadeia, quando enfim conseguirá fugir. Por um golpe do destino, o rapaz, que assumirá uma nova identidade, reencontrará Isadora, agora vivida também por Larissa Manoela. Encantado pela semelhança entre ela e a irmã mais velha, o mágico engatará um romance com a jovem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com novidades e revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.