Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SBT

Esquadrão da Moda retorna com reencontro surpreendente e novos apresentadores

DIVULGAÇÃO/SBT

Lucas Anderi e Renata Kuerten durante coletiva de imprensa de apresentação do Esquadrão da Moda, ambos com microfones em mãos, ele falando e ela sorrindo

Lucas Anderi e Renata Kuerten durante coletiva de imprensa de apresentação do Esquadrão da Moda

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2022 - 6h35

Após um ano fora da programação do SBT, o Esquadrão da Moda retorna neste sábado (19) com novidades. O programa, que existe desde 2009, agora tem novos apresentadores: a modelo Renata Kuerten e o estilista Lucas Anderi. Eles prometem uma temporada divertida, emocionante e com uma surpresa no final de cada episódio.

Tanto Renata quanto Anderi têm carreiras consolidadas na moda, principalmente com casamentos. Ela é modelo e apresentou o programa Show de Noiva (2019-2020) no canal E!, enquanto ele é famoso por fazer vestidos e integrou o elenco do reality Fábrica de Casamentos, do SBT. 

Agora, eles terão de seguir no formato do Esquadrão da Moda, no qual uma participante é indicada para ganhar uma repaginação total em seu estilo, conduzida pelos apresentadores, pela maquiadora Vanessa Rozan e pelo cabeleireiro Rodrigo Cintra. 

Segundo Renata e Anderi, o empoderamento feminino será o forte da temporada. "A gente tenta entender a pessoa por dentro. A gente só dá um empurrão pra ela ser mais ela, mais autêntica e mais na moda", explica o estilista.

"É transformar a participante respeitando a individualidade dela. A gente toma sempre o cuidado para que essa transformação aconteça de um jeito que respeite a individualidade. Elas chegam [ao programa] com potencial muito reduzido por várias questões, e cabe a nós identificar isso e mostrar o melhor caminho que caiba naquela história", explica o diretor do programa, Gustavo Vaccari. 

A nova temporada contará com "20 e poucos episódios" (número ainda não definido pelo diretor artístico do SBT, Fernando Pelegio), nos quais são as participantes que dão o tom: alguns são mais engraçados, outros mais emocionantes. O fator comum a todos é que a pessoa que indicou a mulher transformada no programa voltará no final, para um reencontro surpreendente.

"As pessoas que inscreveram as participantes voltam pra chancelar a mudança. A gente tem procurado surpreender a participante a cada etapa, ela fica uma semana conosco pra se transformar numa nova mulher. A ideia é que não mude apenas o figurino, mas que saia uma nova pessoa", afirma o diretor.

Esquadrão da Moda irá ao ar no SBT aos sábados, a partir das 21h30.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.