Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO AMOROSA

Em Além da Ilusão, Davi faz greve de sexo com Iolanda e cai no choro: 'Some'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com uma foto de Rafael Vitti, caracterizado como Davi, e Duda Brack, a Iolanda; o ator tem o semblante sério; a atriz, por sua vez, está chorosa em cena de Além da Ilusão

Davi/Rafael (Rafael Vitti) castigará Iolanda (Duda Brack) com uma greve de sexo na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 5h00

Em plena lua de mel, Davi/Rafael (Rafael Vitti) fugirá das tentativas de sedução de Iolanda (Duda Brack) em Além da Ilusão. O mágico será obrigado a se casar com ela após uma chantagem vil, mas não chegará nem perto da cama da vedete na novela das seis da Globo. Desolado, o ilusionista se debulhará em lágrimas. "Some da minha frente", bradará o mocinho, diante de uma nova investida sexual da recém-casada.

A atriz já deu indícios de que não dará paz ao ex-detento no folhetim de Alessandra Poggi. A paixão que sente por ele, aliada ao inferno que viveu na temporada em São Paulo, fez com que ela perdesse qualquer escrúpulo para agarrar seu amor. Ela não só interrompeu o casamento do rapaz com Isadora (Larissa Manoela), mas apelou até para a falsa identidade do mágico.

A amiga de Margô (Marisa Orth), inclusive, fez uma proposta bem clara: ou ele se casa com ela, ou a vedete coloca a boca no trombone e revela que o administrador é um farsante. Encurralado, o ilusionista colocará uma aliança de casada no dedo da chantagista em cenas que irão ao ar nesta sexta (17).

Iludida, Iolanda pensará que terá direito a uma lua de mel digna de um casal apaixonado. "Mandei a Toninho dormir na Augusta [Olivia Araújo], Rafael. Temos a casa só para nós, e a noite inteira para celebrar nossas núpcias...", vai falar a vedete, oferecendo-se ao marido.

Davi, no entanto, terá planos bem diferentes. "Pois prefiro tomar uma carraspana sozinho, a dormir com uma vigarista como você. Some da minha frente, Iolanda! Some!", gritará o mágico, em fúria. A mãe de Toninho correrá para o quarto, assustada com o tom do marido.

O mágico, por sua vez, cairá no choro. Afinal, não foram poucos os reveses na vida do falso Rafael: além de perder Isadora e se ver preso a um casamento forçado, o jovem está longe de qualquer prova de sua inocência. Para piorar, a corda bamba que o separa de mais dez anos na prisão por uma injustiça ainda assombrarão o ilusionista.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.