Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOFRIMENTO

Chantageado, Davi é obrigado a se casar com Iolanda em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Vitti e Duda Brack, caracterizados como seus personagens em Além da Ilusão, estão cara a cara

Davi (Rafael Vitti) vai se casar com Iolanda (Duda Brack) na novela das seis da Globo

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2022 - 18h00

Ao largar Davi/Rafael (Rafael Vitti) no altar em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) vai jogar o noivo nos braços de Iolanda (Duda Brack), que voltará disposta a conquistar o rapaz. A vedete chantageará o mágico para obrigá-lo a se casar com ela na novela das seis da Globo.

Iolanda dirá a Davi que, se ele não se casar com ela de papel passado, ela contará a todos que ele não é Rafael. Sem saída, o mágico concordará. Para tentar adiar o casamento e pensar em uma solução, o ilusionista chegará a queimar os papéis do casório, mas de nada adiantará.

O personagem de Rafael Vitti argumentará com Iolanda que não entende por que ela insiste em ficar com alguém que a odeia tanto. A atriz, que é apaixonada por ele, afirmará que o farsante é um homem tão bom que, em breve, irá esquecer o ódio e acabará gostando dela também.

Para não pegar Dorinha de surpresa, Davi vai procurar a ex-noiva para contar sobre o casamento. Ele contará que Iolanda exige que eles se casem por causa de Toninho e que, se ela não tivesse o abandonado no altar, nada disso estaria acontecendo.

Isadora espia casamento e chora

No dia do casamento, o ilusionista não irá nem se arrumar. Ele aparecerá em sua casa com roupas simples, enquanto Iolanda estará deslumbrante vestida de noiva. Somente Margô (Marisa Orth), Francisco (Shimon Nahmias), Abílio (Luciano Quirino) e Augusta (Olívia Araujo) estarão na festa, que acontecerá na casa do rapaz. I

Isadora observará de longe o amado colocar a aliança no dedo da sua rival. Ela vai chorar muito. "Não é justo! Eu não merecia isso!", choramingará a modista em uma conversa com Heloísa (Paloma Duarte).

À noite, Davi estará deitado no sofá, e Iolanda virá de dentro com uma camisola sensual. "Mandei o Toninho dormir na Augusta, Rafael. Temos a casa só para nós e a noite inteira para celebrarmos as nossas núpcias", soltará a chantagista.

"Pois prefiro tomar uma carraspana sozinho, a dormir com uma vigarista como você! Some da minha frente, Iolanda! Some!", gritará o farsante, furioso. Iolanda correrá para o quarto, enquanto Davi cairá no choro.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.