Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI VIRAR ENTERRO

Além da Ilusão: Casamento de Isadora e Davi tem bafafá, invasão e fuga da noiva

FOTOS: FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

De costas, Davi (Rafael Vitti) olha para Isadora (Larissa Manoela) em cena de casamento na novela Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) vai abandonar Davi (Rafael Vitti) no altar em Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2022 - 8h39

A vida de Isadora (Larissa Manoela) vai virar de cabeça para baixo em Além da Ilusão. A modista será obrigada a se casar com Davi/Rafael (Rafael Vitti) após ser flagrada por Matias (Antonio Calloni) na cama com o rapaz. No entanto, a cerimônia virará um enterro quando Iolanda (Duda Brack) invadir a igreja e criar um bafafá. Chocada ao saber que o amado transou com a vedete, a ruiva sairá correndo e abandonará o mágico no altar na novela das seis da Globo.

No folhetim de Alessandra Poggi, a mocinha vai cair na boca do povo depois do flagra do ex-juiz. Para preservar a reputação da jovem, Violeta (Malu Galli) orientará a caçula a oficializar a relação com o administrador da Tecelagem Tropical.

Matias surtará novamente e não concordará com o casamento da filha. Mas Leônidas (Eriberto Leão) acabará convencendo o esquizofrênico que o melhor para a modista é realmente trocar alianças com o falso Rafael.

Enquanto isso, Joaquim (Danilo Mesquita) vai se revoltar ao descobrir que a ex-namorada perdeu a virgindade e ainda se casará com o rival. O herdeiro de Úrsula (Bárbara Paz), então, procurará a personagem de Duda Brack para acabar de vez com a união dos mocinhos.

Com a intenção de evitar um ataque do cunhado na festa, Heloísa (Paloma Duarte) até colocará sonífero na bebida de Matias. Porém, Iolanda é quem implantará o caos no casório.

Iolanda invade casamento de Isadora e Davi/Rafael

Iolanda invade cerimônia dos mocinhos

No capítulo de sexta-feira (10), a atriz entrará na igreja com Toninho no colo e interromperá a cerimônia. Ela vai expor que dormiu com o administrador e estragará a felicidade de Isadora. Aos prantos, a mocinha sairá correndo do local antes do tão aguardado "sim". Violeta, então, anunciará o fim da celebração.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, trama escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão e outras novelas:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.