Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É UMA CILADA, BINO!

Além da Ilusão: Iolanda volta para conquistar ódio eterno de Davi; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Iolanda (Duda Brack) abre porta em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Iolanda (Duda Brack) se aliará novamente a Joaquim (Danilo Mesquita) para separar mocinhos

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2022 - 5h00

Após ficar perdidamente apaixonada, Iolanda (Duda Brack) retornará a Campos dos Goytacazes (RJ) bem vilã. Ela irá destruir a cerimônia do casamento de Davi/Rafael (Rafael Vitti) em Além da Ilusão. Margô (Marisa Orth), porém, alertará a amiga que o tiro dela deverá sair pela culatra, pois ela só conseguirá conquistar o ódio eterno do mágico na novela das seis da Globo. 

Tudo começará quando Joaquim (Danilo Mesquita) contar à atriz que o falso Rafael subirá ao altar com Isadora (Larissa Manoela). Com raiva, a jovem deixará escapar para o almofadinha a transa dos dois. Ele vibrará com a fofoca e a convencerá a voltar para cidade do interior fluminense para desmascarar o seu arquirrival. 

Nas cenas previstas para irem ao ar em 9 de junho, Margô demonstrará espanto com o comportamento maldoso da companheira de palco. "Eu não acredito! Voltou pra ajudar o Joaquim a destruir o casamento da Isadora e do Rafael?", questionará a veterana.

"Era o mínimo que eu podia fazer por ele depois que me roubaram tudo o que eu tinha", dirá a vedete, em referência ao roubo forjado pelo filho de Úrsula (Bárbara Paz). Ele terá armado para bancar o herói. "Iolanda, sua cabecinha de melão! Sinto de longe o cheiro do dedo podre do Joaquim na história", observará a artista. 

"Eu também desconfiei! Mas a correntinha do Toninho estava na caixa de joias da biscate!", rebaterá a vedete sobre ter encontrado um acessório do filho nos pertences de uma colega em São Paulo. "Célia Regina é uma atriz respeitável. Não ia se prestar a esse papel", insistirá Margô. 

Vedete cega de ciúme

A moça, no entanto, estará irredutível: "Pois se prestou. É mais vigarista que a tal Maria Antonieta que interpretava! Não fosse o Joaquim eu estaria na sarjeta! Voltei e prometi ajudá-lo a separar Rafael da Isadora".

Sem conseguir abrir os olhos da amiga, a veterana a colocará para pensar e a deixará angustiada. "De novo! E o que vai ganhar dessa vez? Porque o ódio eterno do Rafael é garantido", alertará Margô. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.