Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SABOTAGEM

Elas por Elas: Taís escancara abuso de Silas, mas sofre decepção em julgamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Késia com expressão séria em cena de Elas por Elas

Taís (Késia) em cena de Elas por Elas; modelo enfrentará julgamento de assédio na novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2023 - 18h30

Taís (Késia) enfrentará Silas (Valnei Aguiar) no julgamento do caso de assédio em Elas por Elas. A modelo fará questão de escancarar o abuso que sofreu do dono da agência e narrará como ele a prejudicou profissionalmente. Porém, uma sabotagem colocará tudo a perder. O crápula conseguirá ser inocentado na novela das seis da Globo.

No folhetim, a top model passou por um momento de terror ao ser assediada pelo chefe da agência em que trabalhava. Ela ainda acabou demitida depois de expor a situação. Por sorte, a filha de Raquel (Mariah da Penha) localizou outras vítimas para ajudá-la no processo.

A audiência do caso de Taís e de outras modelos começará no capítulo desta terça (28). Sem escrúpulos e disposto a prejudicar Lara (Deborah Secco), Roberto (Cassio Gabus Mendes) esconderá várias páginas do processo.

A advogada ficará desesperada diante do juiz ao perceber que alguém sabotou suas anotações. A mãe de Cris (Valentina Herszage) só conseguirá recuperar a calma com o apoio de Mário (Lázaro Ramos).

A protagonista ainda confrontará o sócio e o acusará de ter surrupiado os documentos. Contudo, o energúmeno acabará convencendo Lara de que as anotações poderiam ter sido escondidas por Ivan, o cachorro de Yeda (Castorine). Confusa, a perua ainda pedirá desculpas a Roberto.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (2), o juiz decretará o ganho de causa para Silas. A viúva de Átila (Sergio Guizé) se sentirá culpada pela pela perda do processo e lamentará com Taís.

Depois, o público ainda verá Roberto e Vilma (Viétia Zangrandi) pagando o assistente do juiz pela sentença favorável ao abusador.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 2 a 16/3

Sábado, 2/3 (Capítulo 137)
Giovanni fica abalado com a suposta gravidez de Cris. Aramis garante a Yeda que é apaixonado por ela. Pedro implora para que Taís o ajude a manter em segredo sua teoria sobre Bruno, para proteger Natália. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.