Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSENSÍVEL

Egídio prova que é pior que embuste na morte da neta em Renascer: 'Frescura'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Vladimir Brichta está caracterizado como Egídio em cena da novela das nove da Globo, Renascer

Egídio (Vladimir Brichta) em cena de Renascer: ele vai desdenhar mal-estar de filha gestante

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 8/7/2024 - 13h07

Egídio (Vladimir Brichta) não dará a mínima para o mal-estar que Sandra (Giullia Buscacio) terá durante uma briga entre ele e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer. Ele verá Eliana (Sophie Charlotte) pegar o carro e socorrer a gestante, mas irá para sua casa feliz por ter conseguido tirar o genro do sério. O vilão falará para Mariana (Theresa Fonseca) que a filha foi parar no hospital  e desdenhará da situação que culminará na morte da neta.

"Deve tido uma crise nervosa... Essas frescuralhada aí que mulé sempre inventa pra chamá atenção", falará o vilão na novela das nove da Globo. As cenas estão previstas para irem ao ar na sexta-feira (12).

Ele e a ex-mulher do coronel se aliarão para separar o casal de mocinhos nesta semana. Por conta disso, o mau-caráter surgirá na casa de Iolanda (Camila Morgado) com uma mala de dinheiro para ajudar ela e a filha a se sustentar. Só que ele só estará pensando em provocar João Pedro.

O mocinho se irritará e quererá tirar a amada do casarão. Em seguida, ele irá para cima de Egídio, que apanhará sem reagir. Sandra sentirá fortes dores, mas o pai de sua filha não dará bola e continuará brigando. Eliana agirá rápido e a enfiará dentro do carro para levá-la para um hospital. Depois, João Pedro chamará Iolanda e irá atrás da gestante.

Egídio provocará dizendo que só pensa nele, não dará a mínima para o estado preocupante da filha e voltará para sua fazenda. Mariana surgirá cuidando dele, com uma bolsa de gelo no machucado. Ela questionará se o tiro dele saiu pela culatra.

"Saiu foi o quê? Se eu tivesse feito um roteiro não tinha dado tão certo. Foi coisa de cinema! Quando eu saí da casa de Jacutinga [Juliana Paes], João Pedro tava lá, todo todo, botâno falação na venda... Dei corda... Ele foi lá falá com Sandra e, quando volto, já veio botâno fogo pelas venta. Quando falei de você, então? Avê Maria... Virô um bicho!", vai se gabar o malvado.

Ele pedirá que Mariana vá atrás do filho do coronel para terminar o servicinho que ele terá começado. Ela perguntará sobre Eliana. "Foi providencial a gente num tê contado nada a ela! Acabô que ela fez Sandra acreditá que era tudo verdade... O lance do dinheiro. Ela foi pra Ilhéus com Sandra", ele resumirá.

Mariana ficará horrorizada com o fato de o aliado não ter ligado para o mal-estar da filha. Nesse momento, ele sairá andando ao ver sangue em sua camisa. A cena provará que o vilão é pior que embuste, um homem insensível e que só olha para o próprio umbigo.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

A primeira versão de Renascer foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é responsável pela adaptação da saga rural que ficará no ar até 7 de setembro. Mania de Você , de autoria de João Emanuel Carneiro, entrará no lugar do remake.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 151)
Egídio conta a Mariana o que aconteceu entre ele e João Pedro sentindo-se vitorioso. João Pedro chega ao hospital. A médica diz que batimentos estão fracos e que será preciso fazer uma cesariana de emergência. Sandra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.