Confronto

A Dona do Pedaço: Fabiana é sequestrada por vingança, e Evelina enfrenta inimigos

Paulo Belote/TV Globo

Evelina (Nívea Maria) vai tirar satisfação com a família rival na primeira semana de A Dona do Pedaço - Paulo Belote/TV Globo

Evelina (Nívea Maria) vai tirar satisfação com a família rival na primeira semana de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO - Publicado em 21/05/2019, às 06h39

Fabiana (Maria Clara Baldon/Nathalia Dill) será a primeira vítima da vingança dos Matheus contra os Ramirez em A Dona do Pedaço. Após Amadeu (Marcos Palmeira) ser baleado na igreja, o pai dele, Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos), mandará sequestrar a criança e reacenderá a rivalidade com a família de justiceiros. Desesperada, Evelina (Nívea Maria) irá tirar satisfação com o patriarca do clã inimigo.

A filha de Zenaide (Maeve Jinkings) desaparecerá enquanto estiver brincando. A ordem de Miroel para Vicente (Álamo Facó) será de matar a garota. O irmão de Amadeu, no entanto, ficará sensibilizado e mentirá para o pai. Ele deixará Fabiana em um convento e voltará para casa com o casaco dela para provar que cumpriu sua missão.

Sem saber o verdadeiro destino da menina, Evelina chegará na casa dos Matheus acompanhado do padre, interpretado por Fernando Eiras, e cobrará satisfação.

João Miguel júnior/tv globo

Evelina (Nívea Maria) vai até a casa de Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) cobrar satisfações

"Que visita inesperada, dona Evelina", dirá o pai de Amadeu. "Quero minha neta. Não se rouba uma menina", falará a mãe de Maria da Paz (Juliana Paes). "Tinha um pacto que sua família quebrou", retrucará Miroel.

"A criança não tem nada a ver com isso", afirmará Evelina. "Passou dos limites, seu Matheus", completará o religioso. "O senhor é padre, entende só de coisas de religião. Que a senhora vai fazer, dona Evelina? Chamar a polícia? Se chamar o primeiro que vai preso é seu marido e depois, vai também o resto da corja da sua família", ameaçará o patriarca dos Matheus.

"Meu marido não sabe que estou aqui. Pedi ao padre pra vir comigo. Conversar. Chegar a um acordo", explicará a mãe da mocinha. "Não tem acordo. A garotinha foi só a primeira", afirmará Miroel, sem imaginar que o filho não matou Fabiana.

A cena irá ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (22), um dia antes de Dulce (Fernanda Montenegro) partir para sua própria vingança. A matriarca dos Ramirez invadirá a casa dos rivais, matará os três e colocará fogo depois de descobrir que Fabiana não está morta.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 19 a 28 de setembro

Quinta, 19/9 (Capítulo 106)
Fabiana manipula Vivi, que confessa estar presa na armadilha de Camilo. Régis confirma a paternidade de Arthur. Cornélia diz que ajudará Dinorá e Juninho, mas afirma que os dois não se mudarão com sua família ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.86%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.40%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook