Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DO ADEUS

Cartão-postal da Netflix, Orange Is the New Black acaba em 26 de julho

Divulgação/Netflix

Uzo Aduba, ganhadora do Emmy, abraça Adrienne C. Moore na última temporada de Orange Is the New Black - Divulgação/Netflix

Uzo Aduba, ganhadora do Emmy, abraça Adrienne C. Moore na última temporada de Orange Is the New Black

REDAÇÃO

Publicado em 22/5/2019 - 11h54

A Netflix anunciou nesta quarta (22) que última temporada de Orange Is the New Black vai chegar à plataforma em 26 de julho. A comédia, que colocou o serviço de streaming no mapa juntamente com House of Cards (2013-2018), ganhará um fim depois de sete temporadas. Criada por Jenji Kohan, a atração ganhou quatro Emmys e foi indicada a outros 15.

Segundo o comunicado da Netflix, os últimos episódios vão mostrar como o presídio de Litchfield mudou a vida das detentas e da equipe que trabalha lá. Piper (Taylor Schilling) sofrerá com a rotina fora da cadeia, enquanto a rotina no presídio de segurança máxima, corrupta e injusta como sempre, seguirá sem ela.

A amizade entre Taystee (Danielle Brooks) e Cindy (Adrienne C. Moore) continuará balançada, e o dia da sentença de Taystee estará cada vez mais próximo; Gloria (Selenis Levya) e sua equipe de cozinha terão de encarar a realidade do novo sistema de lucro da Polycon, e outras personagens buscarão drogas ou perseguirão sonhos enquanto se questionam sobre seus lugares no mundo.

No vídeo que divulga a data de estreia da temporada final, o elenco aparece nos bastidores da série cantando You've Got Time, música de abertura da comédia, originalmente interpretada pela cantora Regina Spektor.

Confira o clipe:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.