Verdade do passado

A Dona do Pedaço: Vivi fica em choque com descoberta sobre Chiclete; saiba qual

Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Vivi (Paolla Oliveira) descobrirá que é prima de seu amante nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO - Publicado em 08/10/2019, às 06h00

Vivi (Paolla Oliveira) ficará em choque ao descobrir que é prima de Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço. Ao saber a verdade sobre seu passado, a blogueira ouvirá de Maria da Paz (Juliana Paes) a verdade sobre o parentesco com seu amante. Surpresa, a celebridade da internet se encontrará com o ex-matador para decidir o futuro do casal.

Depois de ver a protagonista preparar um bolo de aniversário no reality show Best Cake, Vivi terá uma visão reveladora do passado. As duas perceberão, então, que são tia e sobrinha. A forte emoção da descoberta dará lugar à preocupação da blogueira.

"O Chiclete é meu primo?", perguntará ela. "Vocês se conheceram crianças", confirmará a mocinha. "Por isso eu gostei do Chiclete desde que olhei pra ele. Mas sendo primo...", hesitará Vivi. "Ele é primo em terceiro ou quarto grau. É primo, mas não é próximo", tranquilizará Maria da Paz.

A boleira contará a Chiclete a novidade, e ele se apressará em ir ao encontro de Vivi. "Agora que eu sei de tudo... A gente precisa falar. É tudo tão maravilhoso... Tão intenso", dirá a personagem de Paolla Oliveira. "A gente tem um parentesco", falará ele. "Eu sei", responderá Vivi, ansiosa.

O amante da celebridade virtual, então, deixará claro que a proximidade familiar não será motivo para separá-los. "Não é um parentesco tão próximo que seja capaz de impedir a gente de se amar. Pelo contrário, eu cresci sabendo que dentro da família dos Ramirez teve muito casamento entre parentes, primos até mais próximos que nós dois. Sabe, Vivi, quando eu te vi a primeira vez, eu sabia que a gente tinha que ficar junto", explicará ele.

"Eu também sabia. Sempre soube", afirmará Vivi. Os dois relembrarão o dia em que a blogueira visitou a casa em que morou na fictícia cidade de Rio Vermelho. "Eu reconhecia os objetos, mas não sabia expressar em palavras", lembrará ela.

"Mas o sangue falou mais alto. O sangue dos Ramirez. Não importa nossa distância social. Não importa que você é rica e eu sou pobre. Importa é o sangue. O sangue grita, vive. Nosso sangue é um laço de amor", filosofará Chiclete, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 30.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 18 a 22/11

Segunda, 18/11 (Capítulo 157)
Fabiana se nega a devolver a fábrica para Maria da Paz e Amadeu lhe propõe um acordo. Beatriz se desespera ao presenciar Camilo falando com Vivi. Otávio explica a Beatriz o plano de fuga para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook