Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃS SEPARADAS

A Dona do Pedaço: Vivi cai em golpe de Fabiana e dá emprego para noviça falsiane

Fotos: Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena da novela com Josiane (Agatha Moreira); blogueira se encantará com religiosa - Fotos: Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena da novela com Josiane (Agatha Moreira); blogueira se encantará com religiosa

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/6/2019 - 20h56

Sem imaginar que Fabiana (Nathalia Dill) é a sua irmã, Vivi (Paola Oliveira) contratará a noviça como assistente em A Dona do Pedaço. A religiosa irá morar na mansão dos pais da blogueira e passará a fazer intrigas para separá-la de Camilo (Lee Taylor). A falsiane só revelará quem é de verdade quando o casal descobrir que ela está jogando um contra o outro.

Nos próximos capítulos, o público verá Fabiana virar secretária temporária da Habitex, a construtora de Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu). Na continuação do primeiro encontro das irmãs, no ao ar nesta quarta (5), Vivi ajudará a noviça. Ela dará roupas descoladas para a recatada poder trabalhar.

Vivi ficará impressionada com a sensação de algo "familiar" na desconhecida. Elas foram separadas pela vingança dos Matheus na primeira semana da trama. Como não tem a formação necessária, Fabiana será avisada de que ficará só uns dias como secretária.

Agno prometerá encaixá-la em outra vaga. Ele simpatizará muito com a "santinha". Só que Fabiana vai bajular tanto Vivi que a celebridade da internet pedirá ao pai para torná-la a sua assistente pessoal.

"Pode fazer minha agenda, cuidar das notas fiscais", falará a personagem de Paolla Oliveira. "Por mim tudo bem. Vou ficar contente pela Fabiana", avisará Agno. "E pelo menos ninguém tem que inventar uma vaga só porque a garota é quase freira e indicada pelo padre. Vivi, pode roubar a funcionária", responderá Otávio à filha.

Fabiana dará em cima de Agno discretamente. Vai colocar a mão em cima da dele, o  convidará para comer uma pizza, dará um jeito de virar um "ombro amigo" do empresário. Depois, a noviça golpista descobrirá que o construtor não tem nenhuma atração por ela e passará a segui-lo para desvendar qual é o seu ponto fraco.

Fabiana (Nathalia Dill) fará intrigas para separar a irmã de Camilo (Lee Taylor) na novela

Já na próxima semana da novela das nove da Globo, Fabiana começará a detonar o romance de Vivi com Camilo. "Mesmo no convento, a gente acompanha a vida de outras pessoas, comunidades que a gente ajuda...Casais com problemas... Fiquei preocupada com a atitude do seu noivo", dirá a dissimulada.

Camilo namora há muito tempo com Vivi, e o casal ensaia marcar o casamento e oficializar o noivado. Ele terá acabado de recriminar o tamanho de um biquíni que Vivi provará para fazer fotos.

"Essa história de querer controlar o que você vai vestir nas fotos. Você ganha dinheiro com a internet. É um trabalho", falará Fabiana.

"O homem começa proibindo um detalhe aqui, outro ali. Com o tempo quer mandar em tudo. Aos poucos a mulher se torna escrava da relação. Desculpe, falar assim, mas é que me acolheu com tanto carinho", continuará a noviça.

"Se eu ceder agora, daqui a pouco o Camilo estará mandando em mim", concordará a blogueira. Ela usará os biquínis mais ousados no ensaio fotográfico. Logo, as imagens serão postadas nas redes sociais e Camilo terá a primeira briga feia com a namorada. Será acusado de machismo, e o clima entre ele e Vivi ficará péssimo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.