Após 20 anos

A Dona do Pedaço: Separadas na infância, irmãs Fabiana e Virgínia se reencontram

João Cotta/TV Globo

Virgínia (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) vão se rever no capítulo do dia 5 em A Dona do Pedaço - João Cotta/TV Globo

Virgínia (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) vão se rever no capítulo do dia 5 em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO - Publicado em 28/05/2019, às 06h09

Fabiana (Nathalia Dill) e Virgínia (Paolla Oliveira) vão se reencontrar após 20 anos separadas nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Depois de reconhecer a irmã na TV, a garota criada no convento partirá para São Paulo, mas não se revelará logo de cara. A influenciadora digital terá uma sensação familiar ao ver a parente e ficará sem entender o motivo.

No capítulo da próxima quinta-feira (30), Fabiana verá Vivi Guedes pela TV e, ao reconhecer o amuleto que ela carrega, concluirá que é Virgínia. A partir daí, a personagem de Nathalia Dill ficará obcecada para aproveitar a fama e a vida boa da irmã perdida.

Ao chegar na capital paulista, Fabiana conseguirá emprego na construtora de Otávio (José de Abreu), pai adotivo da blogueira. Lá, reencontrará a irmã e fará questão de abordá-la. "Já me conhece?", estranhará Virgínia.

"Da internet, quem não conhece? Sou sua fã. Estou sendo contratada temporariamente, enquanto o departamento de recursos humanos não escolhe uma secretária. Não serei eu a escolhida, não tenho o curso. Mas alguma coisa há de aparecer", disfarçará Fabiana.

"Ah... meu nome é Fabiana", continuará ela. A influenciadora ficará pensativa e deixará a irmã na expectativa de ser reconhecida. "Fabiana...", repetirá a personagem de Paolla Oliveira. "Estranhou o nome?", indagará a irmã mais velha.

"Ele me desperta recordações. Você também, de alguma maneira me parece familiar", afirmará a filha de Otávio e Beatriz (Natália do Vale). "Desculpe, a senhora também me parece familiar", afirmará Fabiana.

"Me chama de você, faz favor. Talvez a gente já tenha se esbarrado por aí", comentará a blogueira. "Acabo de chegar em São Paulo. Fui criada num convento", explicará a personagem de Nathalia Dill. A conversa das irmãs será interrompida antes que Fabiana se revele.

O reencontro das irmãs perdidas está previsto para ir ao ar no capítulo do dia 5.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook