Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acabou

Verão 90: Dandara descobre traição, humilha Quinzinho e termina casamento

Reprodução/Globo

Dandara (Dandara Mariana) vai soltar os cachorros em cima de seu marido Quinzinho (Caio Paduan) - Reprodução/Globo

Dandara (Dandara Mariana) vai soltar os cachorros em cima de seu marido Quinzinho (Caio Paduan)

REDAÇÃO

Publicado em 5/6/2019 - 5h31

A casa vai cair para Quinzinho (Caio Paduan) em Verão 90. O playboy vai passar uma noite com Vanessa (Camila Queiroz) e esquecerá seu celular no quarto dela. A pilantra aproveitará o descuido, ligará para Dandara (Dandara Mariana) e deixará claro que houve uma traição. A dançarina decidirá terminar o casamento na hora e humilhará o marido.

Logo após Dandara atender o telefonema de Vanessa e ligar os pontos, Quinzinho chegará em casa e tentará inventar uma desculpa para a mulher. "Eu tava... Eu saí com o Tobé, a gente foi naquele bar de batidas, acabei perdendo a hora...", dirá. "E aí foi encontrar a Vanessa? Ela acabou de ligar, você esqueceu o celular na casa dela", Dandara jogará na cara dele.

Quinzinho tentará enrolar, dirá que deve ter equecido o celular na PopTV, mas Dandara explodirá. "Chega! Para de mentir, Joca!! Me respeita! Eu não mereço que você me trate como uma idiota. Além de mentiroso, você é um covarde, Joca", afirmará.

O ricaço, então, assumirá que transou com Vanessa. "Dandara, eu tava com raiva, morrendo de ciúmes de você. Me perdoa, eu errei, não podia ter ido na Vanessa. Foi só uma noite, não teve importância nenhuma", falará.

Ele conseguirá deixar Dandara mais nervosa ainda. "E você acha que isso me consola? Saber que você me machucou por alguém que nem tem importância? Nem repita uma coisa dessa que só mostra o calhorda que você é. É desrespeitoso até com a moça! Sai desse quarto agora!! Me deixa sozinha, vou arrumar minhas coisas e você nunca mais vai me ver!!", mandará.

Quinzinho logo irá se consolar com Mercedes (Totia Meireles), que dirá que seu filho não merecia "essazinha".

Dandara revidará. "Pois fique tranquila, Mercedes, que vai acontecer exatamente o que você queria: eu vou embora dessa casa, não quero mais nada desse casamento, muito menos dessa família metida a sebo, que se acha superior só porque nasceu cheia da grana. Mainha e painho me criaram pra ser uma pessoa digna, correta! Coisa que, pelo visto, a senhora não soube ensinar pro seu filho!", dirá.

"Dandan, calma, cê tá com raiva, eu entendo", Quinzinho tentará ponderar, mas ouvirá mais da ex-mulher. "Tô com raiva de mim, de ter insistido nessa palhaçada! De você eu não tenho raiva, Joca... Eu tenho é pena! Essa mulher lhe estragou, por isso você virou isso aí, um cara fraco, sem um pingo de caráter! Até nunca mais, Joca", falará.

Dandara levará todas as suas coisas e sairá em turnê internacional com Ticiano (Ícaro Silva), o que deixará Quinzinho arrasado. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado (8) em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.