TROCA NA MATERNIDADE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rock (Caio Castro) conversa com Joana (Bruna Hamú) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo
Rock (Caio Castro) decidirá investigar o passado da namorada em A Dona do Pedaço. Após ouvir conversas de Matilde (Laura Cardoso), o lutador acreditará que Joana (Bruna Hamú) e Josiane (Agatha Moreira) podem ter sido trocadas na maternidade. Porém, um exame de DNA provará que a vilã é mesmo filha de Maria da Paz (Juliana Paes).
A personagem de Laura Cardoso continuará dando pistas de que a neta pode ser a verdadeira herdeira da boleira. Em uma conversa com o namorado, Joana vai confessar que as falas misteriosas da avó a deixam confusa.
"Ela diz que conheceu a Maria da Paz no hospital. Parece que foi no hospital onde eu nasci. E às vezes dá a impressão que a Josiane não é filha da Maria da Paz. Pronto, falei", revelará a personagem de Bruna Hamú.
"Seus pais tiveram aí na casa. Eu tive a impressão que minha avó reconheceu os dois. Eu tenho certeza que eles sabem de alguma coisa também", continuará Joana. Em seguida, o pugilista vivido por Caio Castro decidirá confrontar Dorotéia (Rosi Campos) e Eusébio (Marco Nanini).
"A gente já conhecia a avó dessa garota", dirá o pai do lutador. "Ela procurou a gente muitas vezes. Cês eram crianças. Ela contava a história de uma fada má... Fada má é o que ela dizia. Que uma fada má tinha tirado a neta verdadeira dela do berço e colocado outra", explicará a personagem de Rosi Campos.
"Ela dizia que a neta dela estava com a Maria da Paz e que a filha da Maria da Paz estava com ela... Mas misturava bruxa na história", confessará Eusébio. "Mas então... A filha da Maria da Paz pode ser a Joana?", compreenderá o irmão de Britney (Glamour Garcia).
Rock decidirá contar tudo à protagonista de Juliana Paes. "A dona Matilde diz que uma fada ruim... Espécie de bruxa trocou o bebê de berço. Mas ela acredita nessa história de trocas de bebês. Se isso for verdade... Que a Joana... É sua filha", explicará o boxeador.
"Eu queria muito ter uma filha como você. Menina de ouro! Eu já me sinto sua mãe, mas mãe de coração. Só que a gente recebe uma missão na vida. A minha missão é dura, difícil. Eu sei que a Josiane é minha filha, que a Josiane é o bebê que saiu de dentro da minha barriga", dirá a filha de Evelina (Nívea Maria).
Mesmo assim, o personagem de Caio Castro recomendará que elas façam um teste de DNA. A protagonista pedirá ajuda a Amadeu (Marcos Palmeira). "Seja qual for o resultado, você já é como uma filha pra mim", dirá Maria da Paz, em uma emocionante conversa que terá com sua assistente.
"Joana, você tem grandes qualidades. Queria que fosse minha filha também. Mas a Josiane é a cara da minha avó Teobalda, que era alta e magra", comentará Amadeu quando o trio estiver no laboratório.
Dias depois, o público verá o advogado com o resultado. "É o que eu esperava. A Joana não é sua filha. Não tem o mesmo DNA", dirá o personagem de Marcos Palmeira. "Eu tinha esperança que você tava livre da cobra da Josiane, Maria da Paz" comentará Rock.
"Eu não ia ficar livre nunca. E não fala cobra, que eu não gosto. Eu criei ela, amei. O teste é só um teste. Tá triste, Joana?", perguntará a mocinha. "Eu tive esperança de ser tua filha, sim. Mas é porque eu gosto muito de você. Perdi minha mãe muito cedo, você entrou no lugar dela", responderá a garota, com lágrimas nos olhos nas cenas que irão ao ar a partir desta quarta-feira (13).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11
Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.