Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estreias

Sem Game of Thrones, HBO aposta em Hulk do cinema e atriz sensação para 2020

Reprodução

Os atores Phoebe Waller-Bridge na série Fleabag e Mark Ruffalo no filme Os Vingadores

Phoebe Waller-Bridge na série Fleabag e Mark Ruffalo no filme Os Vingadores; os dois terão atrações na HBO

FERNANDA LOPES

Publicado em 31/10/2019 - 15h36

Pela primeira vez em nove anos, a HBO não terá uma nova temporada de Game of Thrones para exibir em 2020, e agora, o canal tenta suprir a falta de sua série de maior sucesso com novas atrações, protagonizadas por grandes nomes de Hollywood. Os atores Mark Ruffalo, famoso como o Hulk no cinema, e Phoebe Waller-Bridge, criadora de Fleabag e sensação desta temporada, terão suas produções na HBO no ano que vem.

Ruffalo será protagonista e produtor executivo de I Know This Much Is True ("Eu Sei que Essa Parte É Verdade", em tradução livre). Ele interpretará dois irmãos gêmeos, Dominick e Thomas Birdsey. A história se passará nos Estados Unidos ao longo do século 20 e contará casos das vidas deles, com traições, sacrifícios e perdão.

A princípio, I Know This Much Is True está classificada como minissérie e deve ter seis episódios. Além de Mark Ruffalo, estão no elenco Rosie O'Donnell, Melissa Leo, Juliette Lewis e Kathryn Hahn. 

Outra série muito aguardada para a HBO no ano que vem é a nova criação de Phoebe Waller-Bridge, chamada Run. Após ser o grande destaque do Emmy deste ano, por vencer nas categorias de melhor série, melhor atriz e melhor roteiro de comédia com Fleabag, ela criou uma nova história centrada numa protagonista feminina. 

Em Run, Phoebe viverá uma mulher que vê sua vida mudar ao receber um convite para cumprir um antigo pacto, com a promessa de ganhar amor verdadeiro e autorreinvenção. Ela vai se afastar de sua vida normal e embarcar na nova jornada.

Mais dois vencedores de Emmys estarão com séries novas na HBO em 2020. Nicole Kidman, que fez muito sucesso em Big Little Lies nos últimos anos, volta ao canal como protagonista de The Undoing. Na história, ela será a terapeuta Grace Sachs, que tem uma reviravolta após a morte violenta e misteriosa de seu marido. 

Jason Bateman, vencedor do Emmy deste ano na categoria de melhor diretor de drama por Ozark, da Netflix, será protagonista do suspense The Outsider, baseado no livro homônimo de Stephen King. Bateman interpreta o protagonista, que é acusado de matar uma criança. A história mostra a investigação sobre o caso e uma "força misteriosa" que há no local e afeta a população. 

Por fim, o ator Hugh Laurie, vencedor de dois Globos de Ouro pelo papel do ranzinza Dr. House (2004-2012), terá uma série para chamar de sua. A comédia Avenue 5 se passa 40 anos no futuro, em uma época na qual já será possível fazer turismo pelo sistema solar. O personagem de Laurie é o capitão de uma nave espacial.

Entre todas essas séries, apenas The Outsider tem data de estreia definida: será a primeira estreia do ano na HBO, em 12 de janeiro. 

reprodução/hbo

A atriz Evan Rachel Wood caracterizada como a Dolores na terceira temporada de Westworld


Novas temporadas

Além das novidades, séries que o público já conhecem retornarão com episódios inéditos. A reestreia mais aguardada é a do drama Westworld. Como sempre, é complicado entender o que acontecerá na história, complexa e misteriosa.

Na terceira temporada, os robôs passam a viver entre os humanos no mundo real, e novos atores entram para o elenco, como Aaron Paul (Breaking Bad) e Lena Waithe (Master of None). 

Também estará de volta o drama italiano A Amiga Genial, cuja segunda temporada será baseada no segundo livro da saga de Elena Ferrante, chamado de História do Novo Sobrenome. A série mostrará os anos de juventude de Lila e Lenu e as tramas novelescas de suas vidas na década de 1960.

A HBO terá ainda novas temporadas das comédias Insecure, High Maintenance e Curb Your Enthusiasm, todas ainda sem previsão de que mês voltarão ao ar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.