Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

às vésperas de se casar

A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre filha cadeirante abandonada por Régis

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) cobrará explicações do noivo em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) cobrará explicações do noivo em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 2/7/2019 - 6h04

Prestes a se casar, Maria da Paz (Juliana Paes) ficará em choque com uma descoberta em A Dona do Pedaço. Amadeu (Marcos Palmeira) contará à boleira que Régis (Reynaldo Gianecchini) abandonou a ex-namorada que estava grávida dele. Ao ver a filha cadeirante do noivo, a mãe de Josiane (Agatha Moreira) ameaçará não subir ao altar.

O advogado vai se empenhar em desmascarar o playboy e conseguirá o apoio de Gladys (Nathalia Timberg), que é contra o casamento do filho. Amadeu, então, chegará até Roma (Julia Lund), a mulher que teve uma filha de Régis.

Ao saber que Liliana (Lara Cariello) foi abandonada pelo pai, o personagem de Marcos Palmeira decidirá alertar a ex-noiva, e Roma aceitará ir com ele até a casa de Maria da Paz.

"Que você tá fazendo aqui com essa mulher?", perguntará a dona da confeitaria. "Ela foi namorada do Régis", contará Amadeu. "Mais que namorada. Nós tivemos uma relação", acrescentará Roma.

"O Régis teve uma filha com ela, Maria da Paz. E abandonou. Uma filha cadeirante", disparará o advogado. "O Régis nunca se importou com a menina, nunca ajudou", completará ele.

Na descrição do roteiro entregue aos atores, há a indicação de que Maria da Paz vai se transformar ao descobrir a verdade. Neste momento, Régis chegará. "Você tem uma filha e não me disse? Abandonou uma menina cadeirante? Régis, você não tem caráter. Eu não vou casar com você", falará a boleira, na cena que encerrará o capítulo da próxima sexta-feira (5).

Na continuação, Régis negará tudo na maior cara de pau. "Vai acreditar nessa mulher?", perguntará o amante de Josiane. "Eu não posso admitir essa atitude, Régis. Tem muita coisa que eu perdoo, mas abandonar uma criança, nunca", retrucará a personagem de Juliana Paes.

Josiane tentará livrar a cara do amante e sugerirá que Roma está mentindo por ter sido rejeitada. "Você não ia fazer a caveira do Régis só por vingança. Seria capaz disso? Ainda mais botando uma criança no meio", desacreditará a mãe da víbora.

"Nunca. Ele me abandonou com uma filha. Por sorte minha família tem posses", responderá a ex-namorada de Régis. "Maria da Paz, é tudo mentira. A família dela é tradicional, tem um bom sobrenome. Mas não tem posses. Ela mora bem, mas é bancada por um ricaço, bem mais velho", acusará o filho de Gladys.

Para tentar ganhar tempo, o personagem de Reynaldo Gianecchini implorará para Maria da Paz não desmarcar o casamento e se proporá a fazer um teste de DNA. A boleira aceitará, e o golpista terá que pagar uma grana alta para um funcionário do laboratório forjar o resultado do exame.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.