Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM

Tatá Werneck revela que ficou sem dormir na 1ª noite após o nascimento da filha

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Tatá Werneck em seu programa Lady Night, do Multishow, em agosto deste ano

Tatá Werneck no Lady Night, do Multishow, em agosto deste ano; apresentadora compartilhou nova rotina

REDAÇÃO

Publicado em 24/10/2019 - 8h20
Atualizado em 24/10/2019 - 9h59

Na manhã desta quinta-feira (24), Tatá Werceck revelou a rotina na primeira noite após o nascimento da filha com Rafa Vitti. Em suas redes sociais, a apresentadora compartilhou uma foto segurando a menina e disse que ela a acorda de duas em duas horas. "Mas minha vontade é te acordar de 20 em 20 minutos. De saudade!", completou Tatá, apaixonada.

Em menos de uma hora, a publicação feita no Instagram já acumulava mais de um milhão de curtidas. Famosos comentaram na foto de Tatá desejando saúde à filha, que ainda não teve seu nome divulgado. 

"Linda ! Que momento! Que Santa Terezinha passe a frente e te leve ao coração de Deus todos os dias com sua pequena! Parabéns, mãezona", escreveu a atriz Paloma Bernardi. Anderson Di Rizzi, o márcio de A Dona do Pedaço, brincou ao perguntar se o Rafa também acordou.

O ator também fez uma uma publicação em seu próprio Instagram e brincou que a "filha dele com Tatá" já completou seis anos. Os dois artistas fizeram par romântico na novela Amor À Vida (2013), em que interpretaram Carlito e Valdirene, e o casal fictício tiveram uma filha chamada Mary Jane. 

A primeira filha do casal nasceu ontem (23), no Rio de Janeiro. Tatá anunciou que deu à luz com uma frase curta no Twitter. "Ela é linda", escreveu. Alguns fãs ficaram na dúvida se ela estava falando sério ou se era uma pegadinha. Mais tarde, a  assessoria de imprensa da apresentadora confirmou ao Notícias da TV o nascimento. "Tatá e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos", disse, em nota.

Uma hora depois do anúncio, Tatá compartilhou a foto do momento do parto em seu Instagram. "Minha neném nasceu. Tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida", brincou ela.

A apresentadora do Multishow registrou boa parte da sua gravidez nas redes sociais, gerando uma grande comoção para esse momento. Há duas semanas, a atriz postou em seu Twitter que "ainda não estava em trabalho de parto", mas que não deveria demorar. Além disso, ela havia enchido a todos de expectativas com um ultrassom.

Confira a publicação no Instagram de Tatá Werneck: 

View this post on Instagram

Meu amor...vc me acorda de duas em duas horas mas minha vontade é te acordar de 20 em 20 min de saudade

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Confira a publicação do ator Anderson Di Rizzi: 


Rafa Vitti publicou pela 1ª vez

Ainda na manhã desta quinta (24), Rafa Vitti publicou pela primeira vez uma foto segurando a filha. "Colo de papai. Tô muito bobo. Parece que o tempo parou pro amor passar", escreveu o pai de primeira viagem, usando a hashtag "primeiro dia". Vários famosos logo começaram a elogiar a filha com Tatá Werneck. 

"Fofura vocês", comentou Larissa Manoela. "Meu Deus, que perfeita!", exclamou Laura Neiva. A atriz Carol Castro antecipou os novos pais que o amor só aumenta com o tempo. 

Confira a publicação: 

View this post on Instagram

Colo de papai..... to muito bobo.. nem sei... parece que o tempo parou pro amor passar. #primeirodia

A post shared by Rafael Vitti (@rafaavitti) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.