Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

AMEAÇA DE MORTE

A Dona do Pedaço: Maria da Paz sacrifica a própria filha para salvar a vida de Vivi

Reprodução/TV Globo

Amadeu (Marcos Palmeira) em cena da novela das nove da Globo com Maria da Paz (Juliana Paes)  - Reprodução/TV Globo

Amadeu (Marcos Palmeira) em cena da novela das nove da Globo com Maria da Paz (Juliana Paes)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/6/2019 - 20h37
Atualizado em 1/7/2019 - 5h00

Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que Chiclete (Sergio Guizé) foi contratado para matar Vivi (Paolla Oliveira) e comprará uma briga feia. A boleira de A Dona do Pedaço decidirá alertar a blogueira. O justiceiro, então, jurará que sacrificará Josiane (Agatha Moreira) se for dedurado pela prima. Mesmo com a ameaça, a empresária avisará a influenciadora digital de que ela correr perigo e precisa se afastar do amado.

A sequência está prevista para ir ao ar no fim do mês, depois que o matador encontrar Cosme (Osvaldo Mil) na casa de Vivi e souber que estava tentando matar a mulher errada.

Apaixonado, o personagem de Sergio Guizé sofrerá por ter de assassinar a blogueira, mas afirmará que tem palavra e prometerá que vai "entregar a encomenda".

A essa altura, ele já terá levado a musa da internet para o passeio da morte em um parque, mas não terá coragem de atirar. Sua segunda tentativa de matá-la será no estúdio fotográfico, mas Josiane e Téo (Rainer Cadete) aparecerão e o atrapalharão.

Beatriz (Natália do Vale) ouvirá escondida a filha contar que Chiclete terá ficado a olhando com sua arma nas mãos. Preocupada, a dondoca vai querer saber mais sobre o rapaz. Ela procurará Maria da Paz, e o relato do episódio deixará a empresária em alerta.

Matador de palavra

Ao ser pressionado, o matador confessará tudo. "Tá namorando com ela pra montar tocaia e matar", vai se esgoelar a dona dos Bolos da Paz. "Eu amo a Vivi. Mas eu dei minha palavra. A palavra de um homem tá acima de tudo", retrucará o motorista. 

Maria da Paz ligará para Adão (Cesar Ferrario) e romperá relações com o primo por não conseguir que ele mande o filho desistir do "serviço". Ela até oferecerá dinheiro para devolver ao mandante do crime. Desesperada, a boleira expulsará Chiclete de sua casa e avisará que falará para Vivi que ela corre perigo perto dele.

Antes de se mandar, o justiceiro fará a ameaça. "Só avisa a Maria da Paz pra não contar tudo pra Vivi. Eu mato a filha dela, a Josiane. Avisa que se ela contar pra Vivi tem a revanche", falará ele para Evelina (Nívea Maria).

No mesmo dia, Maria da Paz vai alertar Vivi, mas a blogueira afirmará que não permite que falem mal do homem que ela ama. "Pior cego é o que não quer ouvir", responderá a empresária. Chiclete chegará nesse momento e acompanhará a empresária até a porta só para avisar que cumprirá a ameaça que fez.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?