ATRAPALHADA

Na geladeira da Record, Sabrina Sato é escalada para pagar mico ao vivo

Reprodução/Record

Fabíola Reipert (à esq.) e Sabrina Sato foram as convidadas de Geraldo Luís na "reestreia" do Domingo Show - Reprodução/Record

Fabíola Reipert (à esq.) e Sabrina Sato foram as convidadas de Geraldo Luís na "reestreia" do Domingo Show

REDAÇÃO - Publicado em 30/06/2019, às 12h38

Fora do ar há três meses, desde o fim do Programa da Sabrina, Sabrina Sato voltou à Record na manhã deste domingo (30) para pagar mico ao vivo no palco do Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís e que agora tem quase cinco horas de duração. Sem medo do vexame, ela fez papel de burra e ainda falou sobre silicone nos seios.

O dominical "reestreou" com a história de Ryuju Okada, menino de nove anos que realiza cálculos matemáticos com uma velocidade impressionante. Sabrina, Luiz Bacci, Fabíola Reipert e Eri Johnson foram ao programa para acompanhar o talento do oriental, e ficaram boquiabertos.

Geraldo Luís, então, decidiu colocar seus convidados para competirem com ele nas contas. "Você me chamou aqui domingo de manhã pra fazer conta de matemática? Jura?", reclamou a ex-BBB, bem-humorada.

Depois, Sabrina disse que não sabia sequer usar uma calculadora, e fez piada que um oponente muito melhor para Ryuju seria Zoe Sato, sua filha de sete meses, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle. A apresentadora, inclusive, se enganou com os sobrenomes da menina. "Ih, gente, errei o nome dela."

Em outro momento, Okada teve de realizar uma série de cálculos em 60 segundos, mas os terminou com tempo de sobra. Sabrina, então, sugeriu que ele usasse esse intervalo para revisar suas contas. "Eu sempre tenho que revisar tudo e mesmo assim eu erro", admitiu ela.

Depois, Fabíola Reipert disse que queria fazer uma fofoca e perguntou se Sabrina tinha colocado mais silicone. Sem papas na língua, ela revelou que seus seios estão duros por causa do leite. "É que já é hora de amamentar a Zoe de novo", falou ela, aos risos, enquanto mandava a fofoqueira apertar sua "comissão de frente".

Em sua despedida, a ex-Pânico disse que está com saudade de aparecer na TV. "Logo mais eu estou de volta na Record, estamos estudando novos formatos que é a nossa cara", falou ela, sem dar mais detalhes.

Reality, só na ficção

Na busca por novos formatos, Sabrina Sato rejeitou logo de cara um reality show. Ela deixou claro que não pretende seguir os passos de Xuxa, Gugu Liberato e Marcos Mion na emissora --que foram destacados para Dancing Brasil, Power Couple Brasil e A Fazenda, respectivamente.

A japonesa, no entanto, vai apresentar um reality na Netflix. Mas só na ficção. A plataforma de streaming está preparando uma adaptação brasileira da minissérie britânica Dead Set, que mostra o apocalipse zumbi a partir de um programa de confinamento, no estilo Big Brother.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Maria da Paz deve ficar em A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook