Alvo certo

A Dona do Pedaço: Chiclete fica em choque ao descobrir que deve matar Vivi

Reprodução/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) perceberá que se confundiu e mirou a pessoa errada em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) perceberá que se confundiu e mirou a pessoa errada em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO - Publicado em 26/06/2019, às 06h03

Chiclete (Sergio Guizé) ficará abalado ao descobrir que deve matar Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço. O justiceiro reencontrará Cosme (Osvaldo Mil) e perceberá que fez confusão com o alvo da vingança do motorista ao tentar acertar um tiro em Kim (Monica Iozzi). O funcionário da família Guedes vai desfazer o mal-entendido e explicar que é a blogueira quem deve morrer.

Quando tudo for esclarecido, Chiclete estará namorando Vivi. A influenciadora digital vai assumir o romance com o matador depois que o caso deles for descoberto e Camilo (Lee Taylor) a humilhar no altar. Lá mesmo, na igreja, a filha adotiva de Otávio (José de Abreu) assumirá o romance com o personagem de Sergio Guizé.

A partir daí, o justiceiro passará a frequentar a mansão da namorada. Será em uma das visitas que ele verá Cosme. "Tá fazendo o que aqui?", perguntará ele. "Eu trabalho aqui como motorista. Cê demorou muito tempo pra aparecer e entregar a encomenda. Mas tudo bem, agora que apareceu é rápido, não é?", responderá o motorista.

"É ela. A encomenda. É ela que cê tem que matar", mostrará Cosme, apontando a blogueira. Chiclete ficará em choque ao perceber que se apaixonou pelo alvo da vingança do cliente. O matador não falará nada para a namorada, mas ela perceberá que algo o perturba.

Em seguida, Chiclete voltará a procurar Cosme na área dos empregados para confirmar a identidade do alvo. "Gostei do seu plano. Não sei como, mas conseguiu namorar a dona Virgínia. Assim pode se aproximar e... Escolher a hora do abate. Muito esperto da sua parte. Pode matar ela sem deixar pistas", elogiará o personagem de Osvaldo Mil.

O justiceiro tentará explicar que achou que deveria matar Kim. "Eu disse Kim? Não, Kim é amiga da dona Virgínia. Posso ter dito Kim, querendo explicar que era uma amiga que sempre tava perto dela... Que elas mexem com esse negócio de internet. Não lembro bem o que disse. Mas eu lembro que mostrei a foto", corrigirá o funcionário vingativo.

"Não tenho nada contra a Kim, só acho meio maluca. Mas... Eu pedi a vida da dona Virgínia", continuará ele. "Eu quase matei uma outra por engano", reclamará Chiclete. "Uma morte a mais não ia fazer diferença na sua conta no céu. É justiceiro profissional. Mas melhor que não matou a Kim. Agora tá no rumo certo", rebaterá o motorista.

"Mas... É que...", hesitará o matador. "Eu paguei pela morte da dona Virgínia. Dessa moça, que entrou com você, achando que é namorado dela. Se não tá namorando de propósito, tudo bem. Agora já sabe. O destino colocou ela nas suas mãos. Pra facilitar", interromperá Cosme.

"Mas tem que entender, eu e a Vivi...", Chiclete tentará argumentar. "Não tenho que entender nada. Eu fui lá na sua casa, falei com o chefe da família. Me deram a palavra. Ou você não é homem de palavra?", pressionará o motorista.

"Não me desafia. Eu tenho palavra sim", Chiclete se ofenderá. "Entrega a encomenda. Mostra que tem honra", ordenará o funcionário da família Guedes. "Tá certo. Eu vou entregar a encomenda", prometerá o justiceiro, na cena que irá ao ar no capítulo do dia 22.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 17 a 31 de agosto

Sábado, 17/8 (Capítulo 78)
Téo passa mal e não consegue revelar a verdade sobre Jô para Maria da Paz. Sabrina se oferece para ser assistente de Vivi. Maria da Paz confessa a Marlene que teme descobrir a verdade sobre ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook