Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇAS NO DOMINGÃO

Faustão promove repórter e anuncia nova Lucimara Parisi: 'Mulherada poderosa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fausto Silva ao lado da ex-repórter Daiane de Paula: ela assume uma nova função no Domingão - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fausto Silva ao lado da ex-repórter Daiane de Paula: ela assume uma nova função no Domingão

REDAÇÃO

Publicado em 30/6/2019 - 19h10

O Domingão do Faustão tem mudanças em seus bastidores. A então repórter Daiane de Paula assumiu um cargo de comunicação interna. O programa também anunciou uma nova diretora de palco, Thassia Travaglioni --ela ocupa uma função semelhante à de Lucimara Parisi, famosa diretora que trabalhou com Fausto Silva durante 30 anos e deixou a atração em 2009. As novidades foram reveladas ao vivo pelo apresentador neste domingo (30).

"Thassia Travaglioni assume o cargo de diretora de palco. Mulherada poderosa. Olha o tamanho dessa mulher. Vocês não sabem o que ela manda, o quanto é chata e pega no pé de todo mundo. E, por causa da competência, a Natália Dalvas, que é a diretora de produção, promoveu à diretora. Aquela que vai cuidar de todo mundo aqui, todos nós", explicou Faustão.

Na sequência, o apresentador revelou a nova função da ex-repórter. "Aqui, estreando na comunicação interna, Daiane de Paula. Foi passar férias na Grécia e agora vai sofrer aqui nesse ar-condicionado", brincou.

Daiane de Paula entrou para o Domingão do Faustão como bailarina em 2016. Dois anos depois, passou a ser usada como repórter da galera e a participar das ações de merchandising da atração.

Agora, a jovem de 29 anos atuará como uma produtora, ajudando na comunicação entre a direção e o palco. Ao contrário da maioria dos apresentadores, Fausto Silva não usa ponto eletrônico para se comunicar com seus diretores enquanto o programa acontece.

Faustão ainda brincou com a ex-repórter sobre o seu visual e o microfone que ela estava usando. O apresentador também pediu que Daiane desfilasse como a modelo brasileira Gisele Bündchen pelo palco.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.