MATADOR DE ALUGUEL

Em A Dona do Pedaço, Chiclete pega arma para matar Vivi e a assusta: 'Tô com medo'

Reprodução/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) com Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço: execução comprada - Reprodução/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) com Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço: execução comprada

REDAÇÃO - Publicado em 29/06/2019, às 07h15

Matador de aluguel, Chiclete (Sergio Guizé) vai ficar dividido entre o trabalho e o coração em A Dona do Pedaço. Ele vai pegar seu revólver para matar Vivi (Paolla Oliveira), mas não terá coragem de matá-la. Só que a influenciadora digital verá a arma, ficará tensa e passará a evitá-lo. Ela confessará que está com medo dele para Téo (Rainer Cadete).

A reviravolta na história está prevista para ir ao ar nos capítulos de 23 e 24 de julho. A essa altura da novela das nove, os dois já estarão namorando depois que Camilo (Lee Taylor) terminar o noivado com a blogueira em pleno altar. Vivi terá acabado de terminar um ensaio, e sugerirá momentos íntimos com Chiclete no estúdio mesmo.

"Fecha a porta. Assim a gente aproveita. Eu acho esse espaço sexy. Não acha sexy?", provocará a sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes). O matador concordará, e ela dirá que vai ao camarim tirar a maquiagem. "Te espero lá", concluirá.

"Chiclete vai até a porta e fecha. Pega o revólver e anda para o camarim. Entra com o revólver. Virgínia, tirando a maquiagem, vira-se surpresa", indica o texto de Walcyr Carrasco. "Chiclete? Por que tá com um revólver?", falará ela.

Sem coragem de atirar, o personagem de Sergio Guizé tentará se explicar, mas será interrompido por batidas à porta do estúdio. Téo e Josiane (Agatha Moreira) estarão do lado de fora, porque a mimada terá esquecido sua bolsa.

"Guarda essa arma, Chiclete. Achou que era assaltante?", ordenará a influenciadora ao namorado. "Ouvi um barulho", mentirá ele, sem jeito. "É só a Jô com o Téo", insistirá Vivi. O matador esconderá o revólver.

Assustada, a influenciadora pedirá que Téo lhe dê uma carona para casa. "Eu vou te levar...", falará Chiclete. "Eu sei, Chiclete, mas é caminho da casa do Téo", desconversará Vivi, tentando esconder o medo.

"Vai me deixar sozinho?", questionará o matador de aluguel. "De repente me deu uma enorme de dor de cabeça. Enxaqueca. Vou deitar cedo", dirá ela, beijando-o.

Mais tarde, em casa, a blogueira abrirá o jogo com Téo. "Quando eu tava no camarim, o Chiclete foi fechar a porta do estúdio. Em seguida, entrou no camarim com um revólver", contará ela. "Eu perguntei por que, ele não respondeu, ficou parado. Perguntei de novo... Aí cês bateram. Por isso pedi pra você me trazer pra casa."

O personagem de Rainer Cadete tentará tranquilizá-la e falará que muita gente anda com revólver hoje em dia. "Mesmo assim, não explica ele tirar o revólver. A gente tava sozinho no estúdio", contestará ela.

"Eu acho que cês precisam conversar. Cê não pode ter medo do homem que ama. Tá com medo, não tá?", questionará o fotógrafo. "Tô", concordará ela. "Abre seu coração. Claro que não sou a favor que ele teja armado. Mas ele deve ter uma boa explicação", sugerirá Téo.

"Que bom que conversou comigo. Ele vai ter que me explicar o que aconteceu", encerrará a personagem de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook