Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Página virada

A Dona do Pedaço: Maria da Paz implora divórcio a Régis e faz pedido no tribunal

João Cotta/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) assinam o divórcio em cena de A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) assinam o divórcio em cena de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 3/10/2019 - 6h34

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai resistir em assinar o divórcio e receberá um pedido de Maria da Paz (Juliana Paes) diante do juiz. A boleira de A Dona do Pedaço implorará para que o playboy faça um acordo e comoverá com um discurso sobre a situação de sua vida. Ao final, ela pedirá que ele torça pela felicidade dela e ficará balançada com a resposta.

Amadeu (Marcos Palmeira) acompanhará a ex-noiva no tribunal e verá o rival tentar de tudo até o último minuto para reverter a decisão. "Pelo que vejo é um divórcio amigável, de comum acordo", começará o juiz.

"Por mim não me divorciava nunca", discordará o comerciante de vinhos. "Prefere partir para um litigioso?", questionará o advogado. "Régis, o litigioso é muito complicado. A gente só ia perder tempo e dinheiro com processo", argumentará Maria da Paz.

"Maria da Paz, eu não quero me separar de você", insistirá Régis. "A separação já aconteceu, Régis. Só tamos aqui pra oficializar. Assina, faz favor... Eu te peço", implorará ela, na cena que irá ao ar na próxima quinta-feira (10).

Em seguida, o playboy aparecerá assinando os papéis. "Eu ainda acho que isso tudo é um grande erro", protestará ele, antes de ouvir um pedido comovente da ex-mulher. "Régis, cê sabe que eu tou num momento delicado da minha vida. O que eu mais preciso agora é de força pra virar a página e seguir em frente. Eu só peço uma coisa... Torce por mim", dirá ela. "Eu sempre vou torcer por você, Maria da Paz. Sempre", aceitará o personagem de Reynaldo Gianecchini.

A oficialização da separação deixará Maria da Paz balançada. "O Régis nunca devia ter entrado na sua vida", opinará Amadeu. "Mesmo assim... É uma etapa da vida da gente que vai embora... Também, tanta coisa foi embora", comentará Maria da Paz, incomodada.

"É muito melhor para você, Maria da Paz. Ficar livre daquele peste", emendará o advogado. "O Régis tem melhorado muito", defenderá ela, deixando no ar a possibilidade de perdoar Régis.

O playboy, por sua vez, afogará as mágoas com uma recaída em seu vício em jogos de azar que o deixará endividado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.