Penúltimo capítulo

Verdades Secretas: Carolina flagra filha e marido se beijando nus na cama

Reprodução/TVGlobo

Drica Moraes (Carolina) em cena que será exibida nesta quinta (24) em Verdades Secretas - Reprodução/TVGlobo

Drica Moraes (Carolina) em cena que será exibida nesta quinta (24) em Verdades Secretas

REDAÇÃO - Publicado em 23/09/2015, às 17h16 - Atualizado em 24/09/2015, às 09h54

Carolina (Drica Moares) sairá desesperada do cabeleireiro ao ouvir da boca de Giovanna (Agatha Moreira) que Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) têm um caso. No capítulo desta quinta-feira (24) de Verdade Secretas, ela surgirá colocando a própria vida em risco para flagrar o marido e a filha na cama. Ao chegar na porta do apartamento, ela vai tirar o sapato, para não fazer barulho, e ouvirá os dois rindo. Ela carregará a arma que foi de seu pai e surpreenderá os dois se beijando nus na cama.

“A gente precisa conversar. É muito importante. Como você ainda não descobriu? Seu marido, meu pai, tem um caso com a sua filha. Os dois têm um caso e estão lá juntos na sua casa. Vai lá que você pega os dois juntinhos na cama”, revelará Giovanna.

A dona de casa vai ficar completamente sem chão. Disposta a tirar a história a limpo, a filha de Hilda (Ana Lúcia Torre) sairá do salão mais cedo do que o normal e correrá pelas ruas com seu carro luxuoso. Ela dirigirá chorando e trêmula, cometendo barbaridades no trânsito. 

A cena será intercalada com imagens de Angel e Alex transando no quarto da ninfeta. Ao chegar no prédio, Carolina vai tirar os sapatos ao sair do elevador. Ela entrará sem fazer barulho e ouvirá Angel dizendo: "Para, Alex! Paaara. Não faz cosquinha! Não vale!"

Drica Moraes em cena que irá ao ar hoje; Carolina vai dirigir transtornada antes de dar flagra

Carolina irá até seu quarto e carregará a arma que foi de seu pai. Depois, a dona de casa seguirá com o revólver na mão para o quarto da filha. Ela abrirá a porta e verá Alex e Angel se beijando nus. Os dois demorarão alguns segundos para perceber que ela está ali e se assustarão ao ver Carolina com a arma em punho.

Cadeia e salvação

Enquanto isso, o público verá Fanny (Marieta Severo) com medo de ir parar na cadeia. Após a morte de Lyris (Jéssica Córes), sua agência poderá ser investigada por prostituição. Ela surgirá preocupada quando souber que Edgard (Pedro Gabriel Tonini) foi preso pelo assassinato de Lyris depois do desfile de Maurice (Fernando Eiras).

O engenheiro matou a namorada a facadas por suspeitar que ela estivesse marcando um encontro de book rosa. "Ele denunciou alguma coisa de book rosa?", perguntará Fanny a Anthony (Reynaldo Gianecchini).

O público também verá Larissa (Grazi Massafera) sendo levada da Cracolândia para se tratar.  O missionário Emanoel (Álamo Facó) a chamará: “Vem com a gente. Tem uma van logo ali. Nada de polícia. Você vai para um lugar se curar. Vício é doença, você pode se livrar disso. Mas para sair dessa, a decisão tem que vim de dentro. Do seu coração", dirá ele.

Verdades Secretas termina nesta sexta-feira (25).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter@danielkastro

Últimas de Verdades Secretas

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook