Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Barracos e gritaria: Cinco vezes em que Nicole Bahls causou no Power Couple

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Nicole Bahls se irritou com Clara Maia e Mariana Felício e fez o clima pesar no Power Couple Brasil - FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Nicole Bahls se irritou com Clara Maia e Mariana Felício e fez o clima pesar no Power Couple Brasil

GISELE ALQUAS

Publicado em 2/7/2019 - 5h26

Se tem barraco, o público gosta. E Nicole Bahls não deixa a desejar nesse quesito na quarta edição do Power Couple Brasil, da Record. Em dois meses de reality show, a ex-panicat já provocou barracos e muitas tretas com o casal Anna Clara Maia e André Coelho, com Mariana Felício e até com sua "melhor amiga de infância", a empresária Jackie Sampaio.

Com Clara, a treta foi mais pesada. Durante uma das festas, Nicole contou para Coelho que a noiva dele estava "dando em cima" de Marcelo Bimbi. A fofoca causou climão e constrangimento entre os outros peões e deixou o casal Coelhana (apelido dado pelos fãs) chocados.

Em outra discussão com Clara, Nicole se descontrolou e disse que estava de "saco cheio" da digital influencer. Foi só gritaria e confusão. 

Relembre esses e outros barracos protagonizados pela ex-panicat:

Nicole Bahls pediu desculpas para Anna Clara Maia e André Coelho após armar confusão


Nicole x Clara

Após uma das festas regada a muita bebida, Nicole Bahls insinuou para André Coelho que Anna Clara Maia teria dado em cima de seu marido, Marcelo Bimbi. A fala da ex-panicat causou uma grande tensão na casa. "Acho que a Clarinha está dando em cima do Marcelo. Abre o olho! Vai dar babado isso aí!", disparou Nicole para Coelho, que ficou sem reação.

Ao saber do ocorrido, Clara ficou bastante irritada: "Isso é muito grave! Quero ver ela repetir isso na minha cara". Passada a confusão, Nicole chamou o casal e pediu desculpas pelo acontecido. Culpou a bebida. Constrangido, Bimbi afirmou que não sabia que a mulher tinha insinuado uma possível traição e também pediu desculpas.

Nicole Bahls gritou com Anna Clara Maia após briga envolvendo Mariana Felício no reality


Nicole x Clara, segundo round

Nicole gritou com Clara, seu maior desafeto no programa, após uma discussão com Mariana Felício. Tudo aconteceu após Clara dizer para a ex-panicat que o diálogo costuma ser a melhor forma de resolver as situações, principalmente quando se trata da rotina no confinamento.

Ao ouvir o discurso da digital influencer, Nicole disparou: "Ai tô com preguiça, fala com a minha mão". Clara continuou dando sua opinião quando Nicole explodiu. "Chega! Chega disso! Saco!", gritou ela, que precisou até ser contida pelo marido. A ex-De Férias com Ex ficou sem reação.

Nicole Bahls discutiu com Mariana Felício, chamou a ex-BBB de falsa e disse não ser palhaça


Nicole x Mariana

Nicole conversava com Taty Zatto sobre o jogo quando criticou o comportamento de Mariana Felício. "Eu nunca imaginei que uma pessoa que sorri é tão maldosa quanto ela poderia ser. Nunca imaginei que era tão podre, tão gananciosa para conquistar o prêmio", declarou a ex-panicat, que continuou: "Se eu encontro alguém na minha frente, eu vou tocar o babado".

Ela seguiu para o quarto e Mariana Felício, que ouviu toda a gritaria, foi tirar satisfação. "Nicole, isso que você falou foi pra mim ali na cozinha?", questionou. "Uma coisa é você… Bom dia, boa tarde, tudo bem, tudo bom… Isso pra mim é educação. Agora você fica num grupinho… Isso pra mim é falsidade. Não vim aqui pra ser palhacinha, atriz mexicana. Aqui ninguém tem 12 anos", disparou Nicole.

Jackie Sampaio e Nicole Bahls em discussão feia após uma das provas dos homens na TV


Nicole x Jackie 

Amigas fora do Power Couple, Nicole e Jackie Sampaio discutiram feio após uma das provas dos homens. "Gente, você não entende as coisas, tem discernimento!", disparou Jackie. "Não estou a fim de assunto. Quem é falsa é falsa. Quem é amiga é, quem não é, não é!", rebateu Nicole. "Ótimo, vamos brigar. Começar a maluquice e a palhaçada", respondeu Jackie, irritada. Em outra ocasião, Jackie disse para Nicole não gritar mais com ela.

REPRODUÇÃO/RECORD

Nicole Bahls se estressa com Marcelo Bimbi e dá choque no marido durante prova


Nicole x Bimbi

Nicole já se estressou algumas vezes com o marido, Marcelo Bimbi, durante o reality. Em uma das provas, cada vez que o casal falasse respostas diferentes, Nicole precisaria dar um choque no modelo.

Ao ser questionada sobre a veracidade da afirmação "Se você fosse dar uma nota para o seu casamento, essa nota não seria 10", Nicole disse que ela era falsa, uma vez que seu casamento merecia 10. Bimbi, por sua vez, confundiu a frase e havia respondido que ela era verdadeira. Nervosa com a resposta, Nicole deu choque no modelo, que reagiu com gritos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.