Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Playboy Golpista

A Dona do Pedaço: Desmascarado por Amadeu, Régis falsifica DNA da filha

Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai rejeitar a filha cadeirante nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai rejeitar a filha cadeirante nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 28/6/2019 - 6h34

Prestes a se casar com Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) será desmascarado por Amadeu (Marcos Palmeira) e terá que desembolsar uma grana alta para seu golpe do baú não naufragar. O advogado levará uma antiga namorada do playboy até a boleira para provar que ele a abandonou grávida. Pressionado, o amante de Josiane (Agatha Moreira) pagará um falso exame de DNA para se livrar da acusação em A Dona do Pedaço.

A sequência está prevista para ir ao ar em 6 de julho. A essa altura da trama, Maria da Paz estará de casamento marcado com RégisAmadeu pesquisará sobre o rival na internet e terá certeza de que ele é um golpista. Ele tentará alertar a boleira, mas ela não lhe dará ouvidos.

O advogado, então, descobrirá que Gladys (Nathalia Timberg) é contra o casamento do filho com a empresária. A senhora dará o nome e o endereço da ex-namorada de Régis, que no roteiro é chamada de Roma (o nome da atriz não foi divulgado).

Amadeu correrá para a casa dessa mulher. Ela contará que foi abandonada quando estava grávida, afirmará que tem uma vida tranquila porque sua família tem dinheiro e que, por isso, a filha cadeirante não passa necessidades. Ainda assim, Roma topará impedir que Maria da Paz seja enganada pelo bon vivant.

Quando Amadeu chegar com ela e a garota, Liliana (Lara Carielo), na casa da ex-noiva, Josiane chamará Régis correndo. "Régis, cê tem uma filha e não me disse? Abandonou uma menina cadeirante? Régis, cê não tem caráter. Eu não vou casar com você", falará Maria da Paz ao noivo.

"É tudo mentira. A família dela é tradicional, tem um bom sobrenome. Mas não tem posses. Ela mora bem, mas é bancada por um ricaço, bem mais velho", alegará Régis. Para surpresa de Amadeu, Roma confirmará que é sustentada por um "amigo", mas afirmará que sua filha é fruto do relacionamento que teve com Régis.

"Não é minha filha. Sabe disso. Eu me separei quando descobri que cê tinha outro. Ela me traiu. Quando eu saltei fora, arrumou esse homem mais velho. Eu nunca abandonaria uma filha. Ainda mais cadeirante, uma filha que precisa do meu apoio", rebaterá o playboy.

Ele vai propor tirar a prova. "Eu vou fazer um teste de DNA, vou pagar taxa extra pra que saia o mais rápido possível. Vou provar que a menina não é minha filha", dirá. Sem dinheiro, Régis venderá os últimos três dos carros antigos de sua coleção para pagar a propina ao funcionário do laboratório e, assim, se livrar da suposta filha.

DNA forjado

"O que está me pedindo é muito difícil. Falsificar um teste de DNA", dirá o funcionário do laboratório, amigo do golpista. "É só trocar o material colhido", ordenará o personagem de Reynaldo Gianecchini.

"Cê nunca vai saber se é pai daquela menina ou não. A não ser que faça outro exame", explicará o rapaz. Mas Régis não terá interesse no resultado verdadeiro do teste de paternidade.

Com o resultado forjado em mãos, Régis fará questão de mostrar para o rival e para a ex-namorada. "Pode abrir, Amadeu, já que tá tão interessado", desafiará o noivo de Maria da Paz.

O advogado lerá o resultado e entregará para a ex-namorada de Régis. "Mas eu tinha motivos pra acreditar...”, reagirá Roma. "Quis acabar com a minha vida, Amadeu. Não conseguiu. Eu vou me casar com a Maria da Paz", provocará o playboy falido.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.