Reviravolta!

Bom Sucesso: Nana descobre traição e faz Diogo pagar caro; saiba como

Reprodução/TV Globo

A atriz Fabiula Nascimento em cena como a personagem Nana em Bom Sucesso

Nana (Fabiula Nascimento) vai mandar Diogo (Armando Babaioff) sair de casa após descobrir traição

FERNANDA LOPES - Publicado em 18/10/2019, às 04h53

Nana (Fabiula Nascimento) começará a conhecer um pouco mais do verdadeiro Diogo (Armando Babaioff) e tomará uma atitude drástica contra ele em Bom Sucesso. Após ser flagrado por Eugênia (Helena Fernandes) beijando uma vendedora de loja, o vilão será pressionado a contar a verdade à mulher. Diogo confessará que a traiu, e ela não deixará barato. Decidirá terminar o casamento e o expulsará de casa.

Silvana (Ingrid Guimarães) será a primeira a descobrir a traição. Ela estará na loja de Eugênia quando flagrará o vilão beijando Jeniffer (Nathalia Altenbernd) no provador. A atriz fará um vídeo e mostrará para Mario (Lucio Mauro Filho).

Os dois concordarão que Nana nunca acreditaria neles, e falarão sobre a traição para Eugênia. Amiga da personagem de Fabiula Nascimento há anos, a empresária concordará em tentar flagrar Diogo. Ela o atrairá até a loja com uma promoção e, ao ver o advogado entrar na cabine com a funcionária, fará o flagra.

Eugênia dará um dia para que o vilão conte a verdade à mulher. Falará sobre o caso com a mãe, Vera (Angela Vieira), que também pressionará o advogado a abrir o jogo. Diogo vai tentar enrolar, mas será perseguido por Vera na editora. "É o seguinte: ou você conta, ou quem vai contar a verdade sou eu. Agora!", falará ela.

O personagem de Armando Babaioff, então, entrará na sala de Nana, tenso. Ele dirá que está cansado e ficará um tempo sem saber o que fazer. Até que tomará coragem e confessará: "Seja o que Deus quiser! Eu te traí, Nana! Me perdoa?", pedirá.

"Eu fui fraco! Eu tava inseguro, carente, fui na Chic comprar uma lingerie pra você, pra ver se apimentava a nossa relação e... Acabei beijando uma vendedora! Me desculpa! Mas desde que você ficou grávida a gente quase não transa, foi físico, sabe? Ela praticamente me agarrou", mentirá ele.

A executiva ficará em choque. "Nada do que você disser justifica essa traição!", comentará ela. "Peraí. Você também já me traiu, e eu perdoei!", argumentará Diogo. "Foi completamente diferente! Eu tava confusa, achando que sentia alguma coisa pelo Mario! Diogo, você pegou uma vendedora na loja da minha amiga! Que nojo!", reclamará a filha de Alberto (Antonio Fagundes).

Muito magoada, ela mandará o marido ir embora de sua sala. "Sai da minha frente, Diogo. Eu não consigo mais olhar na sua cara! Sai!", insistirá ela. O personagem de Armando Babaioff irá embora. "Me desculpa. Eu te amo", falará o vilão.

Fim do casamento

Nana ficará muito mal, refletirá e chorará. Em seguida, ela irá até a loja de Eugênia para saber mais detalhes do que aconteceu. "O que eu não entendo é por que o Diogo fez isso comigo", comentará com a amiga.

"Nem eu. Homens. Ou como diz minha mãe, sátiros. Se o Machado [Eduardo Galvão] algum dia me aprontar uma dessas, eu vou querer que ele tenha a dignidade de me contar. Por isso, eu não quis comentar nada com você e insisti tanto pro Diogo confessar a verdade", explicará a personagem de Helena Fernandes. "Entendi. Ele só me contou porque foi obrigado", refletirá a irmã de Marcos (Romulo Estrela).

Nana irá para casa e terá uma conversa séria com Diogo. "Eu pensei muito, e você tem razão numa coisa: eu também traí você. É normal a gente se trair dessa maneira? Não. É triste. E hipócrita. Será que você não percebeu que nosso casamento acabou?", perguntará ela.

"Nana, eu te amo. Eu sou o pai do seu filho! Ou filha", se desesperará o vilão. "Eu não vou condicionar um casamento fracassado a uma criança que vai nascer. Se ele for realmente seu filho, você será o pai, mas não meu marido. Diogo, não vamos prolongar essa cena desgastante pra nós dois. Arruma suas coisas, agora, e vai embora dessa casa", mandará ela.

O advogado começará a recolher suas coisas, desanimado. "Eu não sei se vou conseguir", lamentará. "Ah, vai conseguir sim. Se você quiser eu te ajudo pra você sair mais rápido", decretará a mulher traída.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 12 de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 14 a 30/11

Quinta, 14/11 (Capítulo 94)
Silvana convence Eugênia a flagrar Diogo com Jeniffer. Silvana teme que Mario termine com ela para ficar com Nana. Vicente desabafa com Vera sobre Gabriela e Patrick. Mario gosta da ideia de Evelyn de promover ... Continue lendo

Outras novelas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook