DESCUBRA COM QUEM

A Dona do Pedaço: Maria da Paz 'comemora' condenação de Josiane com noite de sexo

Raquel Cunha/TV Globo

A atriz Juliana Paes interpreta Maria da Paz em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço; mocinha voltará a ter cenas quentes na reta final

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 21/10/2019, às 05h08

Maria da Paz (Juliana Paes) acompanhará todo o julgamento de Josiane (Agatha Moreira) e verá a filha ser condenada à pena máxima na penúltima semana de A Dona do Pedaço. Ela ficará arrasada, mas surpreenderá o público porque na mesma noite terá uma transa ardente com Amadeu (Marcos Palmeira).

O advogado consolará a boleira. Eles estarão no quarto dela, na casa de Marlene (Suely Franco). Apesar de ter um acerto de contas com a filha assassina depois que ela for presa, no qual vai declarar que quer que Josiane pague pelos crimes que cometeu, a boleira vai chorar muito com a sentença.

No meio do choro, porém, ela terá um rompante com os carinhos do advogado. "Eu queria tanto recomeçar a vida... Começar tudo de novo", dirá Maria da Paz. "Eu também. Queria ser teu apoio, teu conforto... Se está cansada de chorar, se o corpo dói... Me abraça... Me abraça", falará o personagem de Marcos Palmeira. 

"Amadeu... Cê é meu apoio, é meu único conforto nessa hora", sussurrará a mocinha. O abraço vai evoluir para um beijaço, e as indicações do autor Walcyr Carrasco no roteiro são para a transa pegar fogo.

Dias de glória

O sexo na noite da condenação de Josiane servirá como um recomeço para Maria da Paz. A partir daí, ela aceitará o futuro da herdeira trancafiada em um presídio e voltará a sorrir.

Em seguida, a protagonista descobrirá que Joana (Bruna Hamú) pode ser sua filha e fará um exame de DNA. Ficará provado que a atendente da confeitaria não tem parentesco com a patroa. Depois de tanta luta, a confeiteira terá dias de glória.

Louco para se vingar de Fabiana (Nathalia Dill), Agno (Malvino Salvador) localizará o documento que comprova que Maria da Paz não passou a fábrica para Josiane e que cancela, então, a venda da empresa para ex-noviça.

Amadeu cuidará dos trâmites jurídicos para a mãe de sua filha recuperar o império da confeitaria e expulsar a chantagista da Bolos da Paz.

Enquanto isso, o advogado vai conseguir que Carlito (João Gabriel D'Aleluia) aceite que ele se case com Maria da Paz. O único empecilho para os dois terem um final feliz será Régis (Reynaldo Gianecchini), já que a personagem de Juliana Paes continuará mexida pelo que sente pelo bonitão.

As cenas vão ao ar a partir de 12 de novembro em A Dona do Pedaço. O último capítulo da novela vai ao ar dez dias depois.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 12 a 22/11

Terça, 12/11 (Capítulo 152)
Tibério confunde Téo, que acaba confessando que ainda ama Jô. Yohana diz a Téo que não quer ter mais nada com ele. Merlin aconselha Cássia a valorizar o amor de Agno. Maria da Paz depõe ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook