Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Revival

A Dona do Pedaço: Lyris supera trauma do divórcio e transa com entregador 'magia'

Reprodução/TV Globo

Lyris (Deborah Evelyn) terá mais um momento quente com o entregador Tonho (Betto Marque) na novela - Reprodução/TV Globo

Lyris (Deborah Evelyn) terá mais um momento quente com o entregador Tonho (Betto Marque) na novela

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2019 - 22h10

Lyris (Deborah Evelyn) superará seu divórcio de Agno (Malvino Salvador) pedindo mais um bolo em A Dona do Pedaço. O doce será entregue na nova casa dela por Tonho (Betto Marque), seu entregador "crush". A ex-dondoca culpará o rapaz pelo fim de seu casamento, mas não ficará brava por muito tempo. Logo os dois começarão a se beijar e transarão.

Depois de ser obrigada pelo ex-marido a sair do apartamento e se mudar para uma casa de padrão muito inferior, Lyris estará deprimida. Ela esperará a filha, Cássia (Mel Maia), sair para pedir um bolo de limão, já com segundas intenções.

Assim que Tonho chegar, a personagem de Deborah Evelyn abrirá a porta. O rapaz se surpreenderá ao vê-la ali. "Não viu meu nome?", perguntará ela. "Eu vi, mas como o endereço era diferente... Achei que era nome igual", justificará o rapaz.

"Eu mudei de endereço, em parte por sua culpa. Deu um depoimento contra mim e fui mal no processo de divórcio. Fiquei com uma pensão mínima. Por sorte, ainda tinha o dinheiro da venda de parte da construtora, pude comprar essa casa, e é com ele que estou me mantendo. Mas nem devia falar com você", falará Lyris, esnobe.

Tonho pedirá para ela desculpá-lo, pois foi obrigado a dar depoimento e não podia mentir para a Justiça. A ex-dondoca comentará que os dois foram filmados por Agno, mas o entregador não se incomodará. Pelo contrário: "Eu sei, até achei que podia rolar como ator", comentará.

Ao colocar o bolo numa mesa, a mãe de Cássia reparará nos músculos dele. "Acha que tô forte mesmo? Tava pensando em ficar mais musculoso... Acha que tá bom assim ou malho mais?", perguntará Tonho.

Lyris responderá que ele está ótimo. Ainda culpado, Tonho pedirá desculpas por ter influência negativa no divórcio dela. "Vou pensar se merece desculpas. Gato!", dirá a personagem de Deborah Evelyn. Os dois se atracarão em beijos quentes e transarão. As cenas irão ao ar no capítulo desta sexta (16) de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.