Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

sincerão

Em A Dona do Pedaço, Agno surpreende Lyris com divórcio: 'Não tenho desejo por você'

Paulo Belote/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) pede o divórcio a Lyris (Deborah Evelyn) diante da filha e da sogra - Paulo Belote/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) pede o divórcio a Lyris (Deborah Evelyn) diante da filha e da sogra

REDAÇÃO

Publicado em 12/7/2019 - 6h36
Atualizado em 12/7/2019 - 6h37

Agno (Malvino Salvador) vai surpreender Lyris (Deborah Evelyn) com o pedido de divórcio em cena que irá ao ar na próxima semana em A Dona do Pedaço. O empresário marcará uma reunião para diminuir a participação da mulher e da sogra nas ações da construtora antes de anunciar que irá deixar a casa da família. Durante a conversa, ele jogará na cara da dondoca que o casamento deles está falido há muito tempo e que sabe das puladas de cerca dela com o entregador de bolos da confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes).

Ardiloso, o gay enrustido da novela das nove fará Lyris assinar documentos da venda de parte da empresa para Fabiana (Nathalia Dill), que será sua laranja na transação. Ao voltar para casa, a mulher começará a desconfiar da atitude dele.

"Meu amor, até agora estamos sob o impacto da venda de uma parte da construtora", começará a dondoca. "Recebi uma boa quantia, mas minhas cotas ficaram risíveis. Já não terei uma renda anual decente", completará Gladys (Nathalia Timberg).

Agno se recusará a conversar e, em seguida, aparecerá na sala com suas malas prontas. "Meu amor, vai viajar? Por que não avisou? Eu teria ajudado com as malas", dirá Lyris. "Estou me separando. Vou para um flat. Depois que você arrumar para onde ir, volto para o apartamento", dirá o empresário.

"Por que acha que vendi parte da construtora? Assim não tenho que dar tudo para você", revelará ele. "Não... Eu tenho meus direitos. Agno, não pode separar assim", retrucará a madame, incrédula.

"Nosso casamento faliu faz muito tempo. Eu não tenho o menor desejo por você. E sei que anda dando seus pulinhos de cerca", afirmará o personagem de Malvino Salvador. "Pulinhos não... Imagina", negará Lyris.

Agno mandará chamar Cássia (Mel Maia) e contará à filha sobre a separação. Ele ainda dirá que pretende ficar com a guarda dela e a pressionará para decidir se quer morar com ele ou com a mãe.

A cena, que irá ao ar na próxima quinta-feira (18) terminará com a garota em dúvida diante da pergunta do pai, enquanto Lyris continuará em choque com a decisão de Agno. A dondoca nem imagina que ele tem um vídeo em que ela aparece transando com Tonho (Betto Marque) na cozinha do apartamento e que pretende usá-lo no processo de divórcio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.