Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Clima esquenta

A Dona do Pedaço: Lyris se entrega à paixão e tem noite quente com justiceiro

Reprodução/Globo

Lyris (Deborah Evelyn) e Rael (Rafael Queiroz) terão noite quente em cena de A Dona do Pedaço - Reprodução/Globo

Lyris (Deborah Evelyn) e Rael (Rafael Queiroz) terão noite quente em cena de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2019 - 8h37

Mesmo sem dinheiro, Lyris (Deborah Evelyn) conseguirá ter um momento de felicidade e prazer em A Dona do Pedaço. Ela chamará Rael (Rafael Queiroz) para fazer reparos em sua nova casa e se envergonhará por não poder dar gorjeta a ele. Mas o justiceiro da família Mateus agradecerá a dondoca pela ajuda que ela já lhe deu e começará a beijá-la. O desejo entre os dois ficará irresistível, e eles terão uma noite quente juntos.

Após perder o processo e seu apartamento para Agno (Malvino Salvador), Lyris terá de se mudar para uma casa de padrão bastante inferior e muito velha. Ela vai pedir que Rael vá até o lugar para fazer reparos na parte elétrica.

O rapaz aproveitará a oportunidade para agradecer Lyris por ter lhe ajudado no passado. "Você me ajudou sempre que pôde. Arrumou emprego quando eu estava sem nada. Limpando vidro", dirá ele

Lyris ficará feliz com o reconhecimento, mas lamentará por não poder dar mais recompensas generosas ao rapaz. "Rael... Eu estou economizando... Nem posso dar mais aquela gorjeta especial", revelará.

Mas Rael não estará interessado em dinheiro. Ele se aproximará de Lyris e falará, todo sedutor: "Não precisa. Eu gosto de você de qualquer jeito". A dondoca se surpreenderá, mas entrará no clima. "Gostou? Aproveita", sugerirá.

Os dois começarão a se beijar, entregues à paixão, e irão para a cama. Lyris e Rael passarão a noite toda juntos, transando. Mas, no dia seguinte, ela terá de enfrentar um constrangimento em casa.

Quando estiver saindo do quarto ao lado do justiceiro, Lyris será flagrada por Cássia (Mel Maia). "Filha, já chegou? Eu estava...", a mãe começará a dizer. "Com o Rael?", perguntará Cássia, que não gostará da situação. As cenas irão ao ar no capítulo desta terça (13) de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.