Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Que papelão

Bom Sucesso: Ramon dá piti de ciúme com Marcos e envergonha Paloma

Reprodução/TV Globo

Os atores Romulo Estrela, Grazi Massafera e David Junior em cena de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Ramon (David Junior) confronta Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2019 - 5h16

Paloma (Grazi Massafera) terá de aturar mais uma briga entre seus dois admiradores, Ramon (David Junior) e Marcos (Romulo Estrela). Em Bom Sucesso, o filho de Alberto (Antonio Fagundes) levará a protagonista de volta para casa em seu carro e insistirá em dar um abraço nela. Ramon flagrará a cena, sentirá ciúme e brigará com o rival.

A ex-costureira terá ido a um desfile de moda e será salva de uma humilhação pública por Marcos. Paloma se sentirá grata e assistirá ao desfile ao lado dele. Na hora de voltar para casa, o galã fará questão de levar a mocinha para casa. 

Ramon terá visto pela TV o desfile e observará sua noiva ao lado do rapaz na plateia. Antes mesmo de Paloma chegar, ele já estará apreensivo e irritado, e ao vê-la no carro com Marcos e se despedindo dele com um abraço, o treinador ficará irado.

"Boa noite, galega. Tô atrapalhando alguma coisa?", perguntará. A mocinha ficará sem graça e se atrapalhará para responder. "Quer saber? Nem precisa. Boa noite", falará Ramon, virando as costas.

O irmão de Nana (Fabiula Nascimento) dirá que não rolou nada, e o personagem de David Junior mandará que ele não se meta. "Ramon, respira fundo. Não precisa ficar nervoso. A gente só tava se despedindo", contará Paloma. "Eu vi vocês dois se abraçando dentro do carro. Sei lá o que mais aconteceu", comentrá o ex-jogador.

"Infelizmente nada", responderá Marcos em tom de deboche. Nesse momento, Ramon partirá para cima dele. "Cala a boca! Tá pedindo, playboy", dirá. Paloma ficará muito envergonhada com essa atitude e se colocará no meio dos dois. Ela dirá que o mocinho apenas lhe ofereceu carona e que eles quase foram assaltados no trajeto.

"O quê?! É sério isso, galega? Pô, podia ter avisado!", se assustará Ramon. O personagem de Romulo Estrela dirá que eles quase morreram, e o noivo de Paloma falará novamente para o rival não se meter. 

A discussão estará tão alta que os vizinhos começarão a reclamar e dizer para que eles resolvam seus problemas em casa. Paloma concordará. "Vem comigo, preto? Vamos conversar lá dentro? Por favor. Boa noite, Marcos, obrigada pela carona."

Ela olhará feio para Ramon e os dois continuarão a discutir na sala. Só vão parar quando Alice (Bruna Inocencio) reclamar que não quer ver os pais brigando. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de quinta (5) de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.