Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na miséria

A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá ordem para aliados deixarem Josiane sem casa

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) conversa com Rock (Caio Castro) em cena de A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) autorizará Rock (Caio Castro) a colocar a segunda parte do plano em prática

ODARA GALLO

Publicado em 3/9/2019 - 4h48

Maria da Paz (Juliana Paes) perceberá que não será fácil fazer Josiane (Agatha Moreira) aprender a respeitá-la e decidirá tomar uma atitude mais drástica. Depois de armar para que a filha perca muito dinheiro, ela autorizará os aliados a deixarem a golpista sem ter onde morar. Será a segunda parte do plano armado pela mocinha de A Dona do Pedaço.

A primeira leva de dinheiro escoará pelo ralo no investimento em diamantes ilegais que Josiane fará manipulada por Téo (Rainer Cadete) com a ajuda de Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro). Praticamente todo o valor conseguido com a venda da fábrica será perdido, mas nem isso fará com que a víbora abaixe a bola.

Maria da Pazvoltará à mansão depois de organizar o golpe e será mais uma vez expulsa pela traíra. Será durante esse encontro que a mocinha perderá a esperança de recuperar os bens que conquistou. Ela, então, dará a ordem para que seus aliados sigam com o plano de deixar Josiane na miséria.

Rock vai direcionar a venda da mansão para que Cornélia (Betty Faria) feche negócio com a vilã e a faça perder a outra parte de sua fortuna. Antes de concluir o esquema, no entanto, o lutador confirmará se é esse mesmo o desejo de Maria da Paz.

"Quer mesmo que a Josiane continue perdendo? Que fique na lona?", perguntará o atleta. "Ela vai receber alguns milhões pela mansão", lembrará Téo. "Até uns dias atrás, se me fizessem essa pergunta, eu ia sentir o coração apertado, apertado... Eu ia balançar. Mas eu fui procurar a Josiane. Tive um encontro com ela. A Josiane continua a mesma", afirmará a boleira.

A cena será intercalada com um flashback da conversa definitiva entre mãe e filha que irá ao ar no capítulo do dia 16. "A mesma? Não mudou nem um pouquinho, mesmo perdendo esse dinheirão todo?", perguntará o pugilista.

"É com dor no coração, dor de mãe, que eu vou responder. A Josiane tem que continuar a perder. Ela precisa aprender que o dinheiro não é tudo, tem que aprender muita coisa ainda da vida", decidirá a personagem de Juliana Paes.

"Eu também sinto muito", dirá o fotógrafo. "Cê gosta da Josiane, certo, Téo?", perguntará Rock. "Tá na cara. Eu gosto de você, Téo, e sei que cê pode fazer o melhor pela Josiane. Mas, agora, a gente tem que ir em frente", finalizará Maria da Paz, na cena que irá ao ar no dia 18.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.