Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Crueldade

A Dona do Pedaço: Josiane faz pacto com novo aliado para destruir fábrica de bolos

Divulgação/Globo

Josiane (Agatha Moreira) fará pacto com Rael (Rafael Queiroz) para prejudicar Maria da Paz (Juliana Paes) - Divulgação/Globo

Josiane (Agatha Moreira) fará pacto com Rael (Rafael Queiroz) para prejudicar Maria da Paz (Juliana Paes)

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2019 - 5h29

Josiane (Agatha Moreira) está determinada em prejudicar Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço, e agora contará com um novo aliado para isso. Ela terá ajuda do primo Rael (Rafael Queiroz) para colocar fogo na fábrica de bolos da mãe. O objetivo da vilã será deixar Maria endividada, tirar tudo dela e se dar bem com a desgraça da mãe.

Por conta da compra de uma mansão e da contratação de um batalhão de empregados, Maria da Paz vai se endividar. Ela, então, fará empréstimos e montará um superestoque para produzir muito mais bolos e quitar suas dívidas.

O plano da megera de tomar a fábrica da mãe será destruir o estoque e fazer a boleira ter medo de perder tudo que está em seu nome. 

"Se minha mãe tiver um grande prejuízo agora, não paga o empréstimo. E se não pagar, pra não perder a fábrica, cê dá a ideia dela botar a fábrica no meu nome. Ela vai fazer qualquer coisa pra não perder. E eu, como filha boazinha, deixo ela botar a fábrica no meu nome", explicará Josiane a Régis. Ele não topará participar do plano.

Pacto dos Matheus

A golpista, então, verá que Rael nutre ódio pela boleira e vai propor um pacto ao primo matador. O sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira) explicará que não pode atirar na boleira porque prometeu isso ao tio. "E se eu quiser fazer uma coisa que só prejudique minha mãe? Sem tiro?", indagará a mimada.

"Por que cê faria isso? É filha. Ah, mas não precisa dizer por quê. O sangue fala mais alto, não é? Dentro de você tem o sangue Matheus. Tudo certo. Só prometi não dar tiro. Portanto, se não for tiro, eu faço", responderá o limpador de vidros.

Eles voltarão a se encontrar depois dessa conversa. Ela entregará um pacote nas mãos dele. "Tá tudo aí? Minha mãe sempre tem uma chave reserva da fábrica. Eu sei onde ela guarda. Depois me devolve pra eu pôr no mesmo lugar", falará a malvada.

Destruição e chamas

"Tudo que é combinado é certo, prima. Cada vez mais eu vejo que cê é minha prima de verdade. A gente não acertou. Vai sobrar algum pra mim?", questionará o rapaz, que receberá maços de dinheiro da golpista.

"Agora faz o que tem que fazer e dá o fora. Não pode ser pego pela polícia", ordenará a filha cruel vivida por Agatha Moreira. Rael rebaterá que sabe se cuidar e que mandará notícias quando terminar o serviço.

Ele aparecerá entrando na fábrica, jogando gasolina para todos os lados. As chamas começarão a destruir todo o estoque de alimentos. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 10 de agosto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Como Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileiros

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?