preço alto
Reprodução/TV Globo
Josiane (Agatha Moreira) será colocada contra a parede pelo primo matador em A Dona do Pedaço
REDAÇÃO
Publicado em 30/7/2019 - 7h25
O golpe para tomar tudo de Maria da Paz (Juliana Paes) dará certo, mas Josiane (Agatha Moreira) será vítima de chantagem de seu comparsa em A Dona do Pedaço. Após incendiar a fábrica de bolos, Rael (Rafael Queiroz) prometerá colocar a prima na cadeia se ela não dividir tudo o que ganhou com ele. Sem saída, a malvada terá que ceder e pedirá tempo para dilapidar o patrimônio da mãe e conseguir mais dinheiro.
Por conta da compra de uma mansão e da contratação de um batalhão de empregados, Maria da Paz vai se endividar. Ela, então, fará empréstimos e montará um superestoque para produzir muito mais bolos e quitar suas dívidas.
O plano da megera de tomar a fábrica da mãe será destruir o estoque e fazer a boleira ter medo de perder tudo que está em seu nome. Régis (Reynaldo Gianecchini) não aceitará compactuar com Josiane desta vez. Por isso, ela decidirá usar o primo para fazer o serviço sujo.
Ao ver que Rael nutre ódio pela boleira, ela vai propor um pacto ao primo matador. O sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira) explicará que não pode atirar na boleira porque prometeu isso ao tio. "E se eu quiser fazer uma coisa que só prejudique minha mãe? Sem tiro?", indagará a mimada.
Tudo correrá como o esperado, e Rael colocará fogo na fábrica de bolo. Josiane tomará posse dos negócios da mãe e, após ser desmascarada, colocará Maria da Paz para fora da fábrica.
O primo assassino, então, irá até a mansão para chantagear a vilã. "Olha pra mim, Josiane. Eu sou um sujeito que não tem nada a perder. Não tenho nada, vivo de bico. E um desses bicos foi fazer um incêndio pra você", falará ele. "Fez porque somos parentes. Também te dei uma grana pra isso", retrucará ela.
"Uma graninnha. Cê conseguiu muita coisa. Já falei com o Amadeu, seu pai... Você conseguiu essa mansão e conseguiu a fábrica. Aquele foguinho foi importante pra cê conseguir tudo isso, não foi?", pressionará o matador de aluguel.
"Eu não tou interessada em conversa, Rael. Veio fazer o quê?", questionará Josiane. "Eu quero minha parte, Josiane. Quero metade do que conseguiu. Metade. Já disse que não tenho nada a perder. Quer que eu abra a boca? Conto pra Deus e o mundo que cê armou aquele incêndio. Foi a mandante. Me dá a metade. Ou vai pra cadeia", ameaçará Rael.
A influenciadora tentará argumentar que o primo também sairá prejudicado se denunciá-la, mas ele deixará claro que não tem nada a perder. "Minha família toda morreu quando eu era novo... Sobrou minha avó que já se foi. E o Amadeu, teu pai, que não concorda com minhas ideias. Eu não sou nada. Pago o preço. Deixa eu fazer a denúncia. Vou preso mas você vai também. Só que você tem muito a perder, não é?", argumentará ele.
Sem saída, a personagem de Agatha Moreira pedirá tempo para conseguir dinheiro. "Eu não tenho dinheiro em mãos. Consegui a fábrica, mas ela não tá numa situação muito boa. Tenho esta mansão, mas é cara de manter", justificará ela.
"Vende isso aqui se for preciso. Se toca, Josiane. Cê pode precisar de mim outras vezes. Eu não me importo em matar, se for preciso. Cê também não, não é?", acusará Rael. "Que cê tá dizendo?", reagirá a vilã.
"Melhor ser minha amiga, Josiane. Se precisar de mim, tou às ordens. Eu sei que vai precisar", encerrará o matador, que prometerá voltar em breve para buscar o pagamento. As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 22.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11
Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.