Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOMBADA

A Dona do Pedaço: Josiane escapa da morte e leva novo tombo feio; entenda

Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira caracterizada como a vilã Josiane de A Dona do Pedaço, caída no chão, retorcida e sem os sapatos. Ela está desacordada.

Josiane (Agatha Moreira) em cena da novela das nove da Globo; ela levará mais uma rasteira

DANIEL FARAD

Publicado em 24/9/2019 - 21h56

Josiane (Agatha Moreira) não precisará de muito tempo para voltar a aprontar em A Dona do Pedaço. Após ser jogada pela janela por Fabiana (Nathalia Dill), a patricinha golpista escapará da morte e tentará extorquir Amadeu (Marcos Palmeira) quando ainda estiver na cama do hospital. Ela também pressionará Kim (Monica Iozzi) para dar um gás em sua carreira, mas terminará humilhada.

O advogado procurará a filha para confirmar que ela realmente foi à falência. A vilã terá perdido o resto de seu patrimônio, dizimado pelo investimento em diamantes, após mais uma chantagem de Fabiana. Irritada, ela dará uma tremenda patada no pai. "Qual o motivo da pergunta, vai me dar dinheiro?", vociferará.

Amadeu se negará a ajudar a herdeira. "Dessa vez, não. Eu tenho algum dinheiro no banco, mas é o que Gilda [Heloísa Jorge] ganhou com as comissões dos imóveis. Eu não mexo nele, é do Carlito [João Gabriel D’Aleluia]", afirmará.

Tombada

Josiane receberá alta e será obrigada usar um colar cervical. Mesmo debilitada, pedirá a Téo (Rainer Cadete) que a leve até o estúdio que divide com Vivi (Paolla Oliveira). Desesperada por dinheiro, ordenará que Kim dê um jeito de bombar sua carreira de influenciadora digital.

"Quero que você seja mais proativa nas minhas redes sociais. Quero viver dos meus posts, ganhar um dinheirão como a Vivi. Quero vender minha imagem. Quero dinheiro entrando. Muito dinheiro. Eu mereço", imporá.

Levará, então, uma nova rasteira. "Ridícula", disparará a agente. "Não estou gostando dessa conversa, não estou gostando nem um pouco. Eu vim falar de trabalho, de possibilidades comerciais, de minha imagem como digital influencer", rebaterá a malvada.

Debochada, Kim a lembrará que a maior parte de seus seguidores foi comprada e que ninguém tem o menor interesse de investir em sua imagem. A blogueira exigirá a devolução de toda verba que aplicou em sua carreira.

"E o dinheiro que eu investi na internet? O que gastei para ser digital influencer. Como eu vou conseguir o retorno desse investimento? A Vivi ganha milhões. Por que eu não?" questionará.

"Jô, darling, você não tem talento", caçoará Kim, nas cenas que vão ao ar a partir de sexta (27) em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.