Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

GIRL POWER

Perto do fim, Arrow prepara série derivada com mulheres no comando

Divulgação/The CW

A atriz Katie Cassidy em cena da estreia da oitava temporada de Arrow

A atriz Katie Cassidy em cena da estreia da oitava temporada de Arrow: protagonista em série própria

REDAÇÃO

Publicado em 24/9/2019 - 14h22

Marcada para chegar ao fim em sua oitava temporada, que estreia em 6 de outubro nos Estados Unidos e terá apenas dez episódios, Arrow pode ganhar nova vida por meio de suas personagens femininas. A rede The CW está desenvolvendo uma série derivada protagonizada por Katie Cassidy (Laurel), Juliana Harkavy (Dinah) e Katherine McNamara (Mia).

Segundo os sites TVLine e Entertainment Weekly, o spin-off mostraria as aventuras das três personagens depois do destino de Oliver Queen (Stephen Amell), atual detentor do capaz e das flechas do Arqueiro Verde. Como circulam teorias de que o protagonista irá morrer no crossover Crises nas Infinitas Terras, seria uma maneira de continuar a história com as personagens coadjuvantes.

De acordo com a descrição da série derivada, Mia, filha de Oliver com Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), assumirá o posto do pai como a nova Arqueira Verde --na sétima temporada da atração, a personagem começou a aparecer em flashforwards (cenas situadas no futuro) que se passam em 2040.

A nova atração será apresentada durante um dos episódios da oitava temporada. Se aprovada, entraria na grade da CW no ano que vem. A rede nanica já é a casa de várias séries de super-heróis: além de Arrow, são exibidas lá Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Black Lightning e, a partir desta temporada, Batwoman.

O capítulo será escrito por Beth Schwartz, atual showrunner de Arrow, juntamente com Marc Guggenheim, Jill Blankenship e Oscar Balderrama. O quarteto assumiria a produção-executiva da nova atração, caso ela seja encomendada pela CW, ao lado do produtor Greg Berlanti (recordista em atrações na TV atual) e Sarah Schechter.

TUDO SOBRE

Arrow

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?